Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É ruim, mas eu gosto!
#1
Heart 
Mídias, jogos, comidas, trabalhos, lugares, qualquer coisa que você considere ruim, mal feito ou inferior de alguma forma, pórem você ainda gosta, seja por ser associado a alguma memória boa ou só gostarem mesmo.

Exemplo de uma história que eu ouvi uma vez: Anon gostava de pizza queimada, por que a mãe dele sempre se distraia e queimava pizza na hora de aquecer.

Eu no caso gosto bastante de hazbin hotel/helluva boss, mas honestamente eu tenho de concordar que tem muitas falhas em muitos aspectos, porém ainda tem um certo charme que me deixa investido.

Também gosto de croassaint de chocolate, aqueles de massa estranha e chocolate hidrogenado (aquele chocolate que tinha em chocolates como guarda-chuvinhas ou bolinha de futebol, que parecem um pouco com cera), outros salgados também desse tipo que se compra para lanchonetes dentro de empresas. Na época em que eu trabalhava em um call center, um dos piores empregos que eu já tive, tinha o "meu oasis", uma coisa boa que me fazia por algum tempo esquecer tudo de ruim ao meu redor e isso era o croassaint de chocolate que eu comprava sempre que tinha um dia difícil (e eles tinham na lanchonete, acabava bem rápido por incrível que pareça).

Mas e você? Qual seu oasis? Seu "prazer culposo"? É uma música que te faz lembrar de uma boa época? Um filme antigo que é cheio de erros, mas sempre te entretem? Ou talvez uma comida que você comia sempre que estava doente, mas que sempre te lembra de ter alguém cuidando de você?


Se tá rodando, eu tô jogando.  Cool
Responder
#2
Chocolate hidrogenado era MUITO BOM. Pena que devia lhe tirar uns 10 anos de vida a cada mordida. Sharkboy e Lavagirl tb era muito bom mesmo sendo uma merda.
Responder
#3
Eu gosto de Doritos e tenho um espaço no meu coração pra Sword Art Online.

Eu odeio comida processada e salgadinhos/"snacks" mas não importa quanto eu não goste e não tenha paladar, Doritos em específico é meu ponto fraco. Não tem nenhum valor nutricional, é só sal com um fundo de queijo artificial mas que desgraça, eu caio toda vez.

Nunca compro e sempre evito, mas acho que 1 vez no ano eu acabo caíndo em tentação.

Sword Art Online eu sei que é ruim e cafona, mas seilá, nostalgia ganha de tudo  Flished


Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
#4
Eu ouço algumas músicas que parecem ter sido gravadas com uma batata de tão ruim que é a qualidade do som. Isso acontece na maioria das vezes por conta da música ser de um artista/banda underground e não ter o melhor dos orçamentos, porém tem um pessoal que piora a qualidade do som propositalmente. Eu genuinamente gosto de músicas assim, acho até que da um charme a mais dependendo do caso (como nessa música aqui).

Também gosto de pipoteca, isso mesmo, aquele salgadinho que parece ser feito de isopor.


Responder
#5
Confesso que gosto de jogar Sonic R, apesar de ser um jogo obviamente ruinzinho e feito às pressas.

Não só a soundtrack é maravilhosa, como até que acho gostoso jogar o modo singleplayer, obter todas as Esmeraldas do Caos pelas fases, desbloquear todos os personagens, etc.

Queria muito que existisse algum outro jogo de corrida do Sonic assim, onde ele corresse a pé em vez de pilotar veículos. A ideia não é ruim, mas infelizmente foi mal executada nesse jogo aqui.


"You always were a kidder, Steve."
Responder
#6
(26-05-2026, 10:52 AM)dorival Escreveu: Eu gosto de Doritos

Meus amigos cagam em mim por gostar de Doritos... mas eu não consigo entender o hate;-;
Eu tb não me ajudo quando digo pra eles que ja fiz sanduíche de requeijão com doritos né (se fosse fazer outro eu faria sem requeijão pq o doritos ficou mole mesmo)

(28-05-2026, 07:34 PM)AbcTheHuman Escreveu: Confesso que gosto de jogar Sonic R, apesar de ser um jogo obviamente ruinzinho e feito às pressas.

Não só a soundtrack é maravilhosa, como até que acho gostoso jogar o modo singleplayer, obter todas as Esmeraldas do Caos pelas fases, desbloquear todos os personagens, etc.

Sonic e sua mania de ter músicas incríveis mesmo nos jogos ruins
Responder
#7
(30-05-2026, 01:10 PM)Laki Escreveu: Meus amigos cagam em mim por gostar de Doritos... mas eu não consigo entender o hate;-;
Eu tb não me ajudo quando digo pra eles que ja fiz sanduíche de requeijão com doritos né (se fosse fazer outro eu faria sem requeijão pq o doritos ficou mole mesmo)

Huhwhat
Tu fez um sanduíche do QUÊ?
PERDÃO?


Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
#8
(30-05-2026, 02:09 PM)dorival Escreveu: Huhwhat
Tu fez um sanduíche do QUÊ?
PERDÃO?

KKKKKKKKKKK
*Em minha defesa* parecia uma boa ideia
Responder
#9
(30-05-2026, 02:18 PM)Laki Escreveu: *Em minha defesa* parecia uma boa ideia

Não, calma aí vamos conversar em mais detalhes sobre.

Tu fez um sanduiche de somente de pão, requeijão e doritos?

E o feedback que tu deu era que o REQUEIJÃO era o problema?


Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
#10
(30-05-2026, 02:19 PM)dorival Escreveu: Tu fez um sanduiche de somente de pão, requeijão e doritos?

E o feedback que tu deu era que o REQUEIJÃO era o problema?

Sim. MUAHAHAHAHA!!
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:




Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)