Classificação do tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa
(04-04-2026, 08:05 PM)lonzcore Escreveu: Eu vou dar um biscoito no Minecraft pra bela alma que der whitelist no usuário lonzcore 

grata,
a gerencia

perdão a demora, adicionado faz uns dias já. pode ficar a vontade.

real life and postcard views
Responder
Bagulho doido, eu entrei pra jogar hoje e ativei o 3d anaglifo e quando eu desliguei ele as cores ficaram meio acizentadas. Juntando isso com o maximo de fog deixa o jogo meio.... bizarro.

Por algum motivo as placas continuam com suas cores normais:

Responder
(11-04-2026, 01:36 PM)Laki Escreveu: Por algum motivo as placas continuam com suas cores normais:

creepy pasta material

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(11-04-2026, 01:36 PM)Laki Escreveu: Bagulho doido, eu entrei pra jogar hoje e ativei o 3d anaglifo e quando eu desliguei ele as cores ficaram meio acizentadas. Juntando isso com o maximo de fog deixa o jogo meio.... bizarro.

Por algum motivo as placas continuam com suas cores normais:

Arquivos Anexados Imagem(ns)

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder

galera eu me perdi voltando pra casa e vim parar no umbral alguém me ajuda

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
(05-05-2026, 05:45 PM)Dvi Escreveu: galera eu me perdi voltando pra casa e vim parar no umbral alguém me ajuda

KKKKKKKKKKKKKKKK as coisas tão macabras no servidor ultimamente....
Responder
levei um susto, nem sabia que tava aberto ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que daora

real life and postcard views
Responder
A gente tem que combinar um dia pra entrar todo mundo, ou quem puder, no server pra jogarmos. Um dia de fim de semana eras, né? Faz tempo que eu não entro também

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
(10-05-2026, 01:22 PM)dudalog Escreveu: A gente tem que combinar um dia pra entrar todo mundo, ou quem puder, no server pra jogarmos. Um dia de fim de semana eras, né? Faz tempo que eu não entro também

Real, marcar uma jogatina acho que seria ideal. Não estou com muito tempo durante semana mas acho que daria pra marcar uns eventos assim pra ficar mais facil de movimentar o povo!

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(10-05-2026, 02:16 PM)dorival Escreveu: acho que daria pra marcar uns eventos assim pra ficar mais facil de movimentar o povo!

sei que nem todo mundo está no server do discord, mas tem uma feature lá de marcar eventos e quem quiser participar só clica um botão e na hora marcada recebe uma notificação. mas acho que seria uma boa, não tive muito tempo de entrar lá também mas estou com saudades aiudhdiuhadu
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)