25-02-2026, 07:31 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2026, 07:31 PM por Laki.)
(25-02-2026, 05:10 PM)dorival Escreveu:(25-02-2026, 01:44 PM)Laki Escreveu:(24-02-2026, 10:33 PM)dorival Escreveu: Eu estou atualmente cursando Segurança da Informação, já que é uma área relacionada e quase paralela a Linux e Administração de Sistemas. Até onde vi Engenharia envolve mais o desenvolvimento direto de software e hardware, Ciências da Computaria envolve mais a parte matemática e nerdola chata que a maioria das pessoas não gostam.
No fundo no fundo recomendo você brincar um pouco com hobbies no seu tempo livre para descobrir o que você gosta mesmo de fazer e o que você vai seguir, já que Tecnologia é um assunto muito complexo e envolve muitas coisas.
Acho que Engenheria é uma boa area, só não posso falar muito na área profissional para ser honesto já que faço bico como PJ e não trabalho CLT na área, espero que alguem possa opinar sobre essa parte
Acho difícil mas não impossível, a area de som é algo muito sensível quando se vê pela parte de eletroeletronica,mas acho massa de mais.
Não sei se engenharia da computaria te ajudaria nisso já que é mais montar Hardware do que circuito integrado avançado tlg?
Vai tomar no cu eu editei a menssagem e nao sei arrumar no celular como eu odeio esse site mobile
kkkkkkkk vai ficar ruim pra quem for ler a thread, mas quem ja leu tem o contexto.
Ss, acho que pra essa questão de áudio ia precisar de muito estudo mais especifico, mas pelo menos posso fazer como hobby pra começar (tem um monte de vídeo ensinando a montar pedal de guitarra por exemplo), e acho que alguns conceitos da engenharia da computação vão poder ajudar com isso. Mesmo assim eu acho que ainda vou tentar esse curso, ainda parece que eu vou gostar bastante, mesmo que não vá relacionar tão facilmente com música quanto eu tinha imaginado. Acho que eu me confundi bastante mesmo sobre esses cursos kkkkk mas ainda assim me interessa, vou pesquisar mais pra ter certeza, vlw