30-05-2026, 01:10 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-05-2026, 01:27 PM por Laki.)
(26-05-2026, 10:52 AM)dorival Escreveu: Eu gosto de Doritos
Meus amigos cagam em mim por gostar de Doritos... mas eu não consigo entender o hate;-;
Eu tb não me ajudo quando digo pra eles que ja fiz sanduíche de requeijão com doritos né (se fosse fazer outro eu faria sem requeijão pq o doritos ficou mole mesmo)
(28-05-2026, 07:34 PM)AbcTheHuman Escreveu: Confesso que gosto de jogar Sonic R, apesar de ser um jogo obviamente ruinzinho e feito às pressas.
Não só a soundtrack é maravilhosa, como até que acho gostoso jogar o modo singleplayer, obter todas as Esmeraldas do Caos pelas fases, desbloquear todos os personagens, etc.
Sonic e sua mania de ter músicas incríveis mesmo nos jogos ruins

