Enquete: Qual inicial você gostou mais?
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Browt (Grama)
33.33%
3 33.33%
Pombon (Fogo)
44.44%
4 44.44%
Gecqua (Água)
22.22%
2 22.22%
Total 9 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Mostrar resultados]

Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pokémon Winds & Waves - Gen 10
[Imagem: HCK9fx3WEAAEc1C?format=jpg&name=4096x4096]

Tópico para discutir sobre a décima geração de Pokémon, intitulada Winds & Waves (Ventos e Ondas). Dê suas opiniões e faça apostas do que virá nesses novos jogos.

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
Bela imagem usuário de discord

EDIT: tive que abrir o site pra ver a imagem, nossa que designs ridiculos.

Nao vi nada sobre o jogo e já odiei

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Sinto que a cada nova geração os pokemons vão ficando cada vez mais paias, acho bem nada a ver essa tendência de deixar eles fofos, pokemons fofos são legais e tudo mais, porém usar a fofura em excesso é bem broxante.

Responder
(27-02-2026, 05:26 PM)Kromick Escreveu: Sinto que a cada nova geração os pokemons vão ficando cada vez mais paias, acho bem nada a ver essa tendência de deixar eles fofos, pokemons fofos são legais e tudo mais, porém usar a fofura em excesso é bem broxante.

Nem diria que é fofura, ta ficando generico mesmo. Não tem a mesma graça por algum motivo.

Responder
Ok, pode ser uma opinião impopular, mas eu gostei dos designs dos starters.

O Pombon, o cachorro de fogo, me lembrou bastante o Toddy, o meu cachorro de estimação que é um Chow Chow. Espero que nas evoluções ele continue sendo um quadrúpede (o que é bem difícil), deixe de ser um Lulu da Pomerânia e fique bem parecido com um Chow Chow, pois eu sinceramente iria amar. kkkkkk

Mas mesmo assim, ando com um pé bem atrás com Pokémon no geral. Andei jogando o Pokémon Shield e o Pokémon Scarlet, por exemplo, e fiquei desapontado em ver como ambos esses jogos são super mal otimizados, feios e/ou bem bugados, e parece que não existe nenhum update da Game Freak capaz de corrigir bugs e solucionar esses problemas mais notáveis. Isso sem contar como os jogos são muito caros (mas até aí, qualquer jogo de Switch 2, principalmente os exclusivos da Nintendo, estão todos absurdamente caros). Então confesso que tenho minhas dúvidas se eu irei realmente jogar ou não algum desses jogos da Gen 10.

"You always were a kidder, Steve."
Responder
acho que devem ser os designs mais inofensivos da Game Freak em anos. é tão safe que nem tem graça discutir na minha opinião. mas sei lá, não ando ligando pra nada que a Nintendo faz num geral recentemente.

real life and postcard views
Responder
(02-03-2026, 11:17 AM)GioCk Escreveu: acho que devem ser os designs mais inofensivos da Game Freak em anos. é tão safe que nem tem graça discutir na minha opinião. mas sei lá, não ando ligando pra nada que a Nintendo faz num geral recentemente.

saudades quando eles metiam um passaro quase que humano lutador super foda que evoluia de um fodendo galinha cabeçuda

Responder
(27-02-2026, 01:52 PM)Dvi Escreveu: [Imagem: HCK9fx3WEAAEc1C?format=jpg&name=4096x4096]

Tópico para discutir sobre a décima geração de Pokémon, intitulada Winds & Waves (Ventos e Ondas). Dê suas opiniões e faça apostas do que virá nesses novos jogos.

Com certeza uns dos designs de iniciais já feitos.
Um angry bird com uma folha de cannabis no lugar do bico, um lulu da Pomerânia laranja e um littlest pet shop....

I guess bro

"12pm and my dusty telephone rings
heavy head up from my pillow, who could it be?

[Imagem: lavaanim.gif]

Responder
(04-03-2026, 08:41 AM)rike Escreveu:
(27-02-2026, 01:52 PM)Dvi Escreveu: [Imagem: HCK9fx3WEAAEc1C?format=jpg&name=4096x4096]

Com certeza uns dos designs de iniciais já feitos.
Um angry bird com uma folha de cannabis no lugar do bico, um lulu da Pomerânia laranja e um littlest pet shop....

I guess bro

Real, eu até fiquei curioso pra ver como seria a jogabilidade deles mas daí lembrei dos últimos jogos e dormi pesado.

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)