Classificação do tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa
(28-02-2026, 12:12 PM)GioCk Escreveu: algumas opiniões minhas:
  • devia ser b1.7.3, sem BTA ou NFC. no máximo, um mod pra consertar o básico (ferramentas quebrarem as coisas certas, bugfixes, etc)
  • algo potencialmente próximo de uma anarquia. não significa que o pau vai comer solto, teremos moderação e administração no caso de griffing e etc, mas sem plugins de claim. o que eu imagino no máximo é um plugin de login (pra permitir contas piratas de entrarem) e talvez um de lock
  • poderiamos considerar uma whitelist para permitir somente membros do forum que respondessem a thread de entrarem
  • posso hostear e deixar 24/7 (menos quando o DNS muda) amanhã mesmo
opiniões?

Não sei absolutamente nada de mine antigo, acho que nunca joguei pra antes da 1.12, igual o Dorivelson. Acho todas as ideias boas, inclusive da whitelist. Única necessidade que tenho é suporte pra plebe que não tem o launcher OG!

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
5 horas e já tem 2 páginas esse tópico slk
(28-02-2026, 04:45 PM)tevito Escreveu: Não sei absolutamente nada de mine antigo, acho que nunca joguei pra antes da 1.12, igual o Dorivelson. Acho todas as ideias boas, inclusive da whitelist. Única necessidade que tenho é suporte pra plebe que não tem o launcher OG!

tem o prismlauncher desbloqueado lá (não posso mandar link pq pirataria) mas nada que um gugou nnn faça

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Up!!! Tenho certeza q vai ser mt daora!
Responder
estive ocupado nesse final de semana infelizmente, então só consegui dar uma testada ontem a noite.
alguém consegue tentar entrar e me dizer se está tudo certo?

IP: giockspawn.shop
Versão: Beta 1.7.3

não tem mod, está aberto a piratas, inclui um plugin de /login e /register, não tem whitelist, e é basicamente só isso. só preciso que alguem entre, veja se está tudo ok, se não está lagando muito e tals. ai posso ver com o Dorival de deixar o IP algo tipo "mine.neosampa.org" fazer uma postagem própria aqui com as informações.

real life and postcard views
Responder
(02-03-2026, 11:30 AM)GioCk Escreveu: estive ocupado nesse final de semana infelizmente, então só consegui dar uma testada ontem a noite.

não tem mod, está aberto a piratas, inclui um plugin de /login e /register, não tem whitelist, e é basicamente só isso. só preciso que alguem entre, veja se está tudo ok, se não está lagando muito e tals. ai posso ver com o Dorival de deixar o IP algo tipo "mine.neosampa.org" fazer uma postagem própria aqui com as informações.

quando entrei pela primeira vez spawnei no ar e fiquei caindo e voltando pro mesmo ponto, se demorar mais que alguns segundos pra registrar senha o servidor te desconecta dizendo "flying is not enabled on this server"

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
(02-03-2026, 11:54 AM)Dvi Escreveu: quando entrei pela primeira vez spawnei no ar e fiquei caindo e voltando pro mesmo ponto, se demorar mais que alguns segundos pra registrar senha o servidor te desconecta dizendo "flying is not enabled on this server"

creio que isso seja por conta do plugin de autenticação. ele não carrega o terreno até você se registrar/logar. e por conta, o jogador fica "flutuando", causando isso de acontecer. vou dar uma olhada pra ver se o plugin tem configuração, se não, testo outro que achei.

real life and postcard views
Responder
(02-03-2026, 11:30 AM)GioCk Escreveu: estive ocupado nesse final de semana infelizmente, então só consegui dar uma testada ontem a noite.

Catapimbas!
Macacos me mordam!
Pelas barbas do profeta!
Tô muito ansioso pra chegar da aula e entrar no servidor. Que tal marcarmos de jogar juntos num fim de semana?

Responder

Mas real animado para pegar para jogar, que bom que já esta funcionando. Pretendo colocar no IP play.neosampa.org pra conseguirmos organizar bonitinho.

Consegui entrar, quebrar alguns blocos, fazer um pilar e me matar. Então acho que está funfando!!

Coloquei essa linha nas variaveis de inicialização para ter skin na beta:

Código:
-Dhttp.proxyHost=betacraft.ee -Dhttp.proxyPort=11705 -Djava.util.Arrays.useLegacyMergeSort=true

Mas se alguém tiver alguma sugestão de mods de qualidade de vida/algo assim que tenham pra compartilhar eu gostaria de montar uma instância bonitinha para todo mundo, o que acham?

Responder
(02-03-2026, 12:01 PM)dorival Escreveu:

Mas real animado para pegar para jogar, que bom que já esta funcionando. Pretendo colocar no IP play.neosampa.org pra conseguirmos organizar bonitinho.

Consegui entrar, quebrar alguns blocos, fazer um pilar e me matar. Então acho que está funfando!!

Coloquei essa linha nas variaveis de inicialização para ter skin na beta:

Código:
-Dhttp.proxyHost=betacraft.ee -Dhttp.proxyPort=11705 -Djava.util.Arrays.useLegacyMergeSort=true

Mas se alguém tiver alguma sugestão de mods de qualidade de vida/algo assim que tenham pra compartilhar eu gostaria de montar uma instância bonitinha para todo mundo, o que acham?
A referência al Chico Buarque. Meus lados!

Responder
(02-03-2026, 12:01 PM)tevito Escreveu: Que tal marcarmos de jogar juntos num fim de semana?

Vou tentar aparecer exporadicamente durante a semana mesmo, essa semana estou viajando então não sei se estarei livre fim de semana.

Qualquer coisa tem o discord lá do malune para organizar

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)