Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI
(20-02-2026, 07:27 PM)AbcTheHuman Escreveu: Ok, lá vamos nós...

[...]

abeceee!!!! oi!!!

[Imagem: button.gif]
Oie ^_^
Pode me chamar de Tevito, ou Tevo
Tenho por enquanto 19 anos (ou 1900, vocês nunca irão saber) e sou estudante de Letras Português/Linguística/Um tico de Grego Antigo
tenho muito interesse em literatura, música e cinema (uau, que original!!!)
Há muito tempo que eu não desenho, mas quando consigo, eu gosto.
Fora isso tenho muitos interesses pulverizados e espalhados pelas franquias de mídia e campos do conhecimento. Espero que eles tomem corpo nas discussões daqui!

E, como disse um sábio:

Acesse o site
Tevito no Neocities
Visite e vai saber o que é Neocities
Visite e vai salvar o Tevito

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
Wink 
Salve rapaziada Wink
Sou o Aprendiz Necromante_Peixoto, ou apenas Peixoto se você preferir me chamar assim. Sou um cara que adora a maioria dos gêneros de jogos, principalmente RPGMAKER, terror, ação e RPG. Só não sou muito fã de jogos multiplayer competitivos (Sou ruim demais, Zé KKKK). Meu jogo favorito é Skyrim. Tenho interesse em diversas assuntos aleatórios, tanto da internet e quanto da vida real. Sou fã de Azumanga Daioh e JoJo Bizarre Adventure ( Os melhores animes do mundo). Sou um cara tranquilo e muito receptivo a novas amizades. Espero de verdade que eu possa alegrar o dia de vocês aqui.

Um forte abraço para todos vocês, meus casas!  Heart

[Imagem: fb7d3f1f-5ced-4388-82cf-bb2f2a45629a.jpg]
Responder
(24-02-2026, 03:12 PM)Necromante_Peixoto Escreveu: Um forte abraço para todos vocês, meus casas!  Heart

Bem vindo Peixoto!! Espero que você curta sua estadia!!

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(24-02-2026, 03:12 PM)Necromante_Peixoto Escreveu:  Sou fã de Azumanga Daioh e JoJo Bizarre Adventure ( Os melhores animes do mundo). 

Como é bom encontrar mais um fã de jojo pela net!! Por falar em jojo, falta 23 dias para o anime de Steel Ball Run!!

Responder
(24-02-2026, 07:05 PM)Kromick Escreveu: Como é bom encontrar mais um fã de jojo pela net!! Por falar em jojo, falta 23 dias para o anime de Steel Ball Run!!

Pô real, ta parecendo iradão!!

Responder
(24-02-2026, 03:12 PM)Necromante_Peixoto Escreveu: Salve rapaziada Wink
Sou o Aprendiz Necromante_Peixoto, ou apenas Peixoto se você preferir me chamar assim. Sou um cara que adora a maioria dos gêneros de jogos, principalmente RPGMAKER, terror, ação e RPG. Só não sou muito fã de jogos multiplayer competitivos (Sou ruim demais, Zé KKKK). Meu jogo favorito é Skyrim. Tenho interesse em diversas assuntos aleatórios, tanto da internet e quanto da vida real. Sou fã de Azumanga Daioh e JoJo Bizarre Adventure ( Os melhores animes do mundo). Sou um cara tranquilo e muito receptivo a novas amizades. Espero de verdade que eu possa alegrar o dia de vocês aqui.

Um forte abraço para todos vocês, meus casas!  Heart

[Imagem: fb7d3f1f-5ced-4388-82cf-bb2f2a45629a.jpg]

Salve mano peixoto! Espero que curta aqui o fórum. Skyrim é do caramba btw (dps a gente testa aquele oblivion de psp que eu te falei kkkk)
Responder
Opa, de boa? Podem me chamar de Kibi, e eu não sei se tenho muito para falar sobre mim. Eu sou uma pessoa tímida, mas acho que com o tempo me solto. Eu me interesso por jogos, música, arte e animes :-)
Se escrevi/usei alguma função errada, por favor me avisem, eu ainda estou aprendendo a mexer nesse fórum Cry

"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
Responder
(26-02-2026, 04:44 PM)Kibi Escreveu: Opa, de boa? Podem me chamar de Kibi, e eu não sei se tenho muito para falar sobre mim. Eu sou uma pessoa tímida, mas acho que com o tempo me solto. Eu me interesso por jogos, música, arte e animes :-)
Se escrevi/usei alguma função errada, por favor me avisem, eu ainda estou aprendendo a mexer nesse fórum Cry

Relaxa Kibi, espero que se sinta em casa por aqui! Qualquer coisa só me chamar.

Responder
(26-02-2026, 08:52 PM)dorival Escreveu:
(26-02-2026, 04:44 PM)Kibi Escreveu: Opa, de boa? Podem me chamar de Kibi, e eu não sei se tenho muito para falar sobre mim. Eu sou uma pessoa tímida, mas acho que com o tempo me solto. Eu me interesso por jogos, música, arte e animes :-)

Relaxa Kibi, espero que se sinta em casa por aqui! Qualquer coisa só me chamar.

Valeu Shy espero estar respondendo certo, ainda não sei como se usa essa mecânica de resposta kkkk

"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
Responder
(27-02-2026, 01:02 PM)Kibi Escreveu: Valeu Shy espero estar respondendo certo, ainda não sei como se usa essa mecânica de resposta kkkk

É assim mesmo, qualquer coisa te ajudaremos! Só perguntar!

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)