Classificação do tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se cada estado do Brasil tivesse uma OST.
Music 
Tive um brainfart recentemente mas eu sinto que esse lugar é perfeito pra postar isso, enqt tava escutando OST de um jogo eu pensei "hm, essa OST me lembra bastante do Ceará." ent sabe oq seria legal? achar uma OST pra cada um dos 27 Estados do Brasil. Essa ideia é claramente GENIAL e não tem nenhum jeito que a discussão poderia ir a merda Big Grin

Então, poste uma OST junto com qual estado vc ela mais te lembra, LEMBRETE : nada te impede de falar merda sobre um lugar que vc nunca foi pra antes ent se divirta com oq quer que vc queira falar lmao  Wink (ou idk, seja bem legal sobre oq vc tem pra falar e conte uma historia tbm, n sou seu pai kkkkk)

And that's the tale of the NeoSampa Cretin  Sleepy
Responder
Não sei se conta já que você não determinou regras para o tópico, então irei publicar 2 músicas para o Estado de São Paulo.

Por mais que Arthur Verocai seja Rio de Janeirense, essa música me trás muito a vibe de passar por São Paulo, seja atravessando para ir para a minas em direção a princezinha linda goiás ou descer a serra.

Mas caso você estivesse comentando específicamente a "músicas de jogos que nos lembram estados" eu vou com Metropolis Street Racer - Tokyo Bonus Track

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(20-02-2026, 02:11 PM)dorival Escreveu: Não sei se conta já que você não determinou regras para o tópico, então irei publicar 2 músicas para o Estado de São Paulo.

qualquer coisa vai pra ser honesto mas fico feliz com oq vc compartilhou, achei legal, pessoalmente eu acho que são paulo teria uma musica que faria vc lembrar mais de algum lugar adjacente ao inferno kkkkkkkk (/j)

Responder
não sei se esse tópico se encaixaria nesse fórum já que não tem muito a ver com jogos em si. trilhas sonoras se encaixam em filmes e séries também. seria melhor ter colocado em Entretenimento ou no Conversinha de Boteco. mas não tem problema, pode deixar aí.

EDIT: descobri agora que tem como mover os tópicos de fórum pra fórum. agora tá certo! Smile

dito isso, musica do Acre abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=QUcTsFe1PVs

real life and postcard views
Responder
(20-02-2026, 03:20 PM)Cygnus Escreveu: qualquer coisa vai pra ser honesto mas fico feliz com oq vc compartilhou, achei legal, pessoalmente eu acho que são paulo teria uma musica que faria vc lembrar mais de algum lugar adjacente ao inferno kkkkkkkk (/j)

Estação Pinheiros - São Paulo

Responder
(20-02-2026, 03:43 PM)GioCk Escreveu: não sei se esse tópico se encaixaria nesse fórum já que não tem muito a ver com jogos em si. trilhas sonoras se encaixam em filmes e séries também. seria melhor ter colocado em Entretenimento ou no Conversinha de Boteco. mas não tem problema, pode deixar aí.

EDIT: descobri agora que tem como mover os tópicos de fórum pra fórum. agora tá certo! Smile

Obrigado, n sabia onde colocar pq n tem nenhum lugar especificamente feito pra musica ent OST de jogos foi o mais perto que eu achei, nevertheless vlw pela clarificação (e talvez seria uma boa fazer um board pra musica :3)

Responder
(20-02-2026, 04:41 PM)Cygnus Escreveu: Obrigado, n sabia onde colocar pq n tem nenhum lugar especificamente feito pra musica ent OST de jogos foi o mais perto que eu achei, nevertheless vlw pela clarificação (e talvez seria uma boa fazer um board pra musica :3)

música é entretenimento. farei um post clarificando os fóruns no futuro mais explicadinho.

real life and postcard views
Responder
Nossa, sei lá, é difícil determinar alguma OST para qualquer estado.

Eu ia fazer uma piadinha boba, associando a música Que Tiro Foi Esse, da Jojo Toddynho, com o estado do Rio de Janeiro, mas fiquei com medo de isso parecer demais uma piada de mal gosto e incomodar alguém, o que não é a minha intenção fazer.

Enfim, talvez não seja a melhor música para o estado, mas anos atrás viajei para a Bahia, e passei por umas praias que eram realmente muito bonitas. Lembro de ir para uma, por exemplo, onde tinha alguns peixes coloridos nadando nas águas mais próximas da areia. Então, me atrevo a dizer que a música que mais me lembra o estado seria essa aqui:

"You always were a kidder, Steve."
Responder
(20-02-2026, 06:55 PM)AbcTheHuman Escreveu: Eu ia fazer uma piadinha boba, associando a música Que Tiro Foi Esse, da Jojo Toddynho, com o estado do Rio de Janeiro, mas fiquei com medo de isso parecer demais uma piada de mal gosto e incomodar alguém, o que não é a minha intenção fazer.

Olá amigos tive uma ideia genial na minha cabeça sozinho sem o input de ninguém:

Jojo Toddynho - Que Tiro Foi Esse como tema principal do Rio de Janeiro, o que acham?  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

(20-02-2026, 06:55 PM)AbcTheHuman Escreveu: Enfim, talvez não seja a melhor música para o estado, mas anos atrás viajei para a Bahia, e passei por umas praias que eram realmente muito bonitas. Lembro de ir para uma, por exemplo, onde tinha alguns peixes coloridos nadando nas águas mais próximas da areia. Então, me atrevo a dizer que a música que mais me lembra o estado seria essa aqui:

Piadas a parte na minha cabeça que nunca pisou na Bahia parece se encaixar muitoKKKKKKKKK

Responder
Opa, opa!
Esse tópico achei bacana!
Eu sou do Mato Grosso do Sul, então posso categorizar que aqui só tem uma coisa de relevante (fora o pantanal  Big Grin)

BOI, VACA, GADO, SÓ TEM ISSO AQUI

Portanto, acho que essa música combina bem:

Quem manda a vida ser uma comédia?
-Milho Wonka

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)