Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É ruim, mas eu gosto!
#11
(31-05-2026, 02:32 AM)Laki Escreveu: Sim. MUAHAHAHAHA!!

Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto


Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
#12
(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto

Pior... acho que eu tenho no meu celular antigo

@dorival ACHEI

   
Responder
#13
(31-05-2026, 04:35 PM)Laki Escreveu:
(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto

Pior... acho que eu tenho no meu celular antigo

@dorival ACHEI
(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu:
(31-05-2026, 02:32 AM)Laki Escreveu: Sim. MUAHAHAHAHA!!

Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto
Puta merda eu e minha boca.

Não acredito.

   


Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
#14
(01-06-2026, 09:30 AM)dorival Escreveu: Puta merda eu e minha boca.

Agora quero foto do quadro.  sorriso
Responder
#15
(05-06-2026, 11:19 PM)Laki Escreveu:
(01-06-2026, 09:30 AM)dorival Escreveu: Puta merda eu e minha boca.

Agora quero foto do quadro.  sorriso

   


Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
#16
eu gosto de Twilight XDDDDD

tipo isso muito ruim- tipo Edward x Bella é tão tóxica e a história é rasa mas eu amo isso XD principalmente porque eu amo vampiros mas também gosto dos Volturi e de criar OCs pro universo

tbm a música do filme primeiro e MUTIA FODAAAAAAAAA e Aro é uma delícia >:3
 
(25-05-2026, 12:47 PM)Nyakout Escreveu: Eu no caso gosto bastante de hazbin hotel/helluva boss, mas honestamente eu tenho de concordar que tem muitas falhas em muitos aspectos, porém ainda tem um certo charme que me deixa investido.

tbm eu concordo, eu gosto Hazbin Hotel e Helluva Boss (principalmente Helluva Boss) mas gosto deles justamente pelas piadas sujas XD


nome é Glitchy o Zô
[Imagem: 46382r38][Imagem: 824fu6t2]
meu português está meio ruim, por favor não fiquem bravos TvT
(ainda estou aprendendo...)
Responder
#17
(19-06-2026, 09:54 PM)GlitchWolf47 Escreveu: eu gosto de Twilight XDDDDD

Não irei mentir que tambem curti a trilogia. Eu até diria ironicamente mas ao mesmo tempo eu realmente curti assistir os filmes, mesmo eles sendo muito ruins. Acho que é como os filmes do Adam Sandler.
(19-06-2026, 09:54 PM)GlitchWolf47 Escreveu: tbm eu concordo, eu gosto Hazbin Hotel e Helluva Boss (principalmente Helluva Boss) mas gosto deles justamente pelas piadas sujas XD

Próximo da lista: Muder Drones? XD

Essas 3 séries me enervam tanto.


Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
#18
(31-05-2026, 04:35 PM)Laki Escreveu:
(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto

Pior... acho que eu tenho no meu celular antigo

@dorival ACHEI

laki cria o sanduíche mais abominável da história e é convidado a se retirar do neosampa


SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
#19
(20-06-2026, 10:49 AM)Dvi Escreveu:
(31-05-2026, 04:35 PM)Laki Escreveu:
(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto

Pior... acho que eu tenho no meu celular antigo

@dorival ACHEI

KKKKKKKKKKKK pqp q imagem amaldiçoada é essa, agr q eu vi neopog
laki cria o sanduíche mais abominável da história e é convidado a se retirar do neosampa


"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
Responder
#20
(20-06-2026, 10:33 AM)dorival Escreveu: Próximo da lista: Muder Drones? XD

OMDS EU AMO MURDER DRONESSSSSS

Isso é provavelmente uma das minhas séries de TV favoritas de todos os tempos  Flished  engraçado você mencionar isso, porque gravei a série num DVD hoje com minha amiga e minha namorada hehe. até criei um menu em DVDStyler também

mas o que vocé não gosto nela? para ser honesto às vezes me irrita também (tipo episódio os cliffhangers dos episódios 6 e 7 TvT)  então entendo o seu lado


nome é Glitchy o Zô
[Imagem: 46382r38][Imagem: 824fu6t2]
meu português está meio ruim, por favor não fiquem bravos TvT
(ainda estou aprendendo...)
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:




Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)