Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador)
Mas estarei lá assim que eu puder TvT
Oiiiiii X3
![[Imagem: Glitchwolf-sitting.gif]](https://glitchwolf471.neocities.org/images/Custom_Things/Glitchwolf-sitting.gif)
(07-03-2026, 11:18 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador)
oh nooo
então são 9:00 pra você agora?
τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.
Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
AOBA FALTA SO UMA HORAAAAA vou aproveitar esse tempinho pra fazer uma instancia legal aq pra jogar
(07-03-2026, 11:54 AM)GlitchWolf47 Escreveu: (07-03-2026, 11:24 AM)tevito Escreveu: (07-03-2026, 11:18 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador)
oh nooo
então são 9:00 pra você agora?
São 9:50 agora. Na verdade, minha saída passou para as 10:15, então talvez eu consiga fazer isso, mas não sei TvT
até lá, boa aula pra você!!
τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.
Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
galera não vou mentir, to preso numa fila do mercado faz 40min. se atrasar uns 10min ja sabem
real life and postcard views
deu tempo de jogar um tonpuusen e eu n tava nem na metade da fila cara é loucura.
real life and postcard views