Classificação do tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa
(03-03-2026, 08:40 PM)GioCk Escreveu: ah bacana! o zip que tinha o craftbukkit que eu baixei veio com um monte de plugins também, mas não veio com o PermissionsEx (famoso pex). to usando outro pra permissões mas se pa vou trocar depois, prefiro muito o Pex. valeu!

inclusive, você está usando o Babric? também montei uma instância levemente modificada só pra arrumar umas coisinhas. segue a lista dos mods que to usando:
  • BetterF3
  • Ears (eu sou furry)
  • FOV Slider
  • Glass Config API 3
  • Glass Networking
  • InventoryTweaks
  • MojangFixStationAPI
  • Station API
  • Third Person Fix

Eu peguei a instância do Beta Unleashed e dei uma secada. Ela vem com o ModLoader pra rodar alguns dos mods client side que eu citei no começo.
Achei interessante essa tua lista. Tem umas paradas que eu nem fazia ideia que existia, tipo esses rolês do Glass e do StationAPI

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
(03-03-2026, 09:52 PM)dudalog Escreveu: Eu peguei a instância do Beta Unleashed e dei uma secada. Ela vem com o ModLoader pra rodar alguns dos mods client side que eu citei no começo.
Achei interessante essa tua lista. Tem umas paradas que eu nem fazia ideia que existia, tipo esses rolês do Glass e do StationAPI

ahh ela usa o Risugami's Mod Loader? esse é das antigas mesmo. hoje em dia a cena de modding da beta ta com um port do Fabric pra b1.7.3. Fabric é um dos mod loaders atuais pro mine muito bom e conhecido por ser leve e bem portátil. aí nessa brincadeira alguém decidiu fazer graça e portar o Fabric pra versões antigas do mine, como a 1.7.10, 1.8.9, 1.2.5. e daí nasceu o Cursed Fabric. uma das versões que portaram é obviamente a b1.7.3. aí fizeram um fork do Cursed Fabric, chamado de Babric, que é mantido até hoje em dia, com uma comunidade bem ativa em volta (StationAPI, Glass Repo e derivados). você pode dar uma olhadinha no Discord deles ou na seção do Babric do Modrinth.

enfim, muita coisa bacana, tem até shaders e tal. muito daora, dê uma olhada quando e se possível sorriso

real life and postcard views
Responder
Não posso dizer que vocês tão falando grego pra mim, porque nesse caso eu talvez entenderia mais. Mas confio em vocês!

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(03-03-2026, 10:38 PM)tevito Escreveu: Não posso dizer que vocês tão falando grego pra mim, porque nesse caso eu talvez entenderia mais. Mas confio em vocês!

rapaz, vi sua assinatura também e devo perguntar pois bateu a curiosidade: você fala grego?

Responder
(03-03-2026, 10:40 PM)GioCk Escreveu:
(03-03-2026, 10:38 PM)tevito Escreveu: Não posso dizer que vocês tão falando grego pra mim, porque nesse caso eu talvez entenderia mais. Mas confio em vocês!

rapaz, vi sua assinatura também e devo perguntar pois bateu a curiosidade: você fala grego?

Quem me dera! Eu estudo (ou tento estudar) grego antigo, mas só tenho habilidade de leitura (e mais conhecimento técnico que vocabulário)

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
Curti ver os mods que vocês selecionaram guys!

Ansioso para a instância oficial neopaulista aprovada pelos connosseiours de beta do forum!

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist!

AEEEE ansioso pra inauguração!! Meu nick é Laki0973
Responder
espera, existe um servidor de Minecraft? está aberto ou ainda estão planejando? Megagasp Tongue

Oiiiiii X3

[Imagem: Glitchwolf-sitting.gif]
Responder
(05-03-2026, 01:27 PM)GlitchWolf47 Escreveu: espera, existe um servidor de Minecraft? está aberto ou ainda estão planejando? Megagasp Tongue

O resumo da ópera até agora é:

- Vamos fazer uma jogatina de mine beta 1.7.3 (ou só b1.7.3)
- Será fechado com whitelist aqui do fórum
- Pode pirata
- Esta em fase de testes mas estamos marcando de lançar oficialmente sábado as 13:00

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
exatamente o que o Dorival disse! vamos abrir o servidor oficialmente no sábado as 13:00.

por favor não esqueçam de mandar o nick de vocês pra eu colocar na whitelist. quem não me mandar o nick, não vai conseguir entrar no dia!

qualquer dúvida que vocês tiverem podem me falar. vou ver se amanhã eu faço um tutorialzinho e mando a minha instância aqui.

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)