Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhores Personagens da TV
(27-02-2026, 12:06 PM)dorival Escreveu: Televisão eu sempre fui meio pacato já que por questões profissionais sempre fui induzido a ver séries "populares" e não muito interessantes, já que permitido pelo OP eu vou meter o Dante Hicks do filme Clerks, já que é um dos meus filmes favoritos ever e eu curto muito o desenvolvimento e o arco que ele tem na série de filmes.

infelizmente não posso opinar já que não conheço Clerks nem de nome. mas por favor comece a assistir séries. por mais que sejam "little screen" e muitos não consideram nem perto do Cinema, pra mim séries elevam muito o storytelling, acima do que filmes permitem, e te deixam contar uma história muito mais complicada e épica.

(27-02-2026, 01:52 PM)Cygnus Escreveu: N sou muito de assistir series and all mas eu acho que se for pra escolher um personagem especifico seria alguem da cast do Breaking Bad, especificamente o Gustavo Fring pq ele é um char que fala pouco, mas faz muito, grande parte do personagem dele é entender ele nos proprios sapatos dele e isso é bem legal.

o senhor galinha é muito foda mesmo, não tem jeito. e ele é muito esperto também. tem gente que acha até bullshit (SPOILER: como no final da quarta temporada onde ele suspeita do Walter e evita de entrar no carro dele de propósito). foi muito interessante ver ele em Better Call Saul também, especialmente porque (SPOILER: o personagem dele em BCS ainda não é o Gus que conhecemos de Breaking Bad. dá pra ver ele sentindo medo em algumas partes, e não sendo tão refinado).

acho muito válido um thread pra falar só de BCS e BB, podia ficar o dia inteiro aqui.

(27-02-2026, 06:51 PM)Laki Escreveu: Dale Cooper do twin peaks ftw

ele é o GOAT. sem discussão. vou fechar o tópico, não tem nenhum personagem que fica melhor.
piadas a parte, sempre que ele tá na tela eu sorrio. o Cooper é um dos melhores personagens já colocados na pequena tela, de longe.

(01-03-2026, 11:51 PM)AbcTheHuman Escreveu:
É meio clichê dizer isso, mas não tem como não amar o Seu Madruga. Tanto ele quanto o Quico são os personagens mais engraçados do Chaves.

Outro que eu gosto bastante é o Michael Scott, do The Office. Ele é tão sem noção, mas não tem como não amá-lo.

acreditam que não vi Chaves na infância? acho que saí perdendo, infelizmente. mas ao menos peguei muito a cultura. difícil de se evitar, já que ela entrou pro DNA do brasileiro. mas muito bem apontado. nem parei pra pensar em Chaves quando fiz o thread, mas você tem razão. o Seu Madruga definitivamente é um dos mais icônicos da televisão.
e o Michael Scott é muito bom cara. eu preciso aplaudir os escritores de The Office por ter criado um personagem tão amável e tão babaca ao mesmo tempo. sempre bom ver ele na tela, e não é atoa que (SPOILER: a série parou de ser ela mesma depois de sua saída).

(01-03-2026, 09:59 PM)dorival Escreveu: Twin peaks é um que eu tenho que ver, sempre passa em meu radar mas nunca tive a coragem de sentar e assistir.

faça de imediato, obrigado.

real life and postcard views
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
Melhores Personagens da TV - por GioCk - 27-02-2026, 11:22 AM
RE: Melhores Personagens da TV - por dorival - 27-02-2026, 12:06 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por GioCk - 02-03-2026, 11:16 AM
RE: Melhores Personagens da TV - por Cygnus - 27-02-2026, 01:52 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por dorival - 27-02-2026, 03:32 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por Laki - 27-02-2026, 06:51 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por tevito - 28-02-2026, 04:54 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por dorival - 01-03-2026, 09:59 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por AbcTheHuman - 01-03-2026, 11:51 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por dorival - 02-03-2026, 12:40 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por GioCk - 02-03-2026, 12:45 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por dorival - 02-03-2026, 01:26 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por GioCk - 02-03-2026, 01:54 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por dorival - 02-03-2026, 02:05 PM
RE: Melhores Personagens da TV - por Laki - 08-03-2026, 10:20 PM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)