20-02-2026, 10:53 AM
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2026, 10:55 AM por ronald.)
Acho que estou no mesmo barco que o quiosque aqui, não há muitas alternativas no momento, as mais promissoras ou ainda estão em development ou têm problemas de diversos tipo privacidade ou local , sampa +grupo na steam vão ter que ser suficientes pelo momento.
Nesse caso, aparentemente vão ter reviews manuais caso o sistema detecte muitos male_05 ou heavy tf2, ainda vão ter bypass, mas mesmo assim.
(20-02-2026, 10:46 AM)GioCk Escreveu: não ligo tanto enquanto não realmente tiver uma alternativa na altura do Discord. todas até agora vem com um caveat, e usar 4 plataformas diferentes, uma pra cada coisa, simplesmente não é viável pra mim. passo muito tempo no Discord, tanto interagindo, quanto com meu namorado em chamada, tanto com meus amigos assistindo séries e novela. não planejo sair de lá até realmente ter algo que faz tudo que o Discord faz, só que melhor.
na questão do rosto, dá pra burlar usando Gmod, ou algum outro vídeo. eu honestamente não liguei e fiz a verificação facial mesmo. eu já ativei a camera diversas vezes no Discord. se eles não sabiam qual é o meu rosto a essa altura eu honestamente estava impressionado.
Nesse caso, aparentemente vão ter reviews manuais caso o sistema detecte muitos male_05 ou heavy tf2, ainda vão ter bypass, mas mesmo assim.
._.