19-06-2026, 06:26 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2026, 07:05 PM por GlitchWolf47.)
(19-06-2026, 11:05 AM)dorival Escreveu: Caraca eu colecionava essas tampinhas também. Nunca fiz nada com elas, só achava legal ter uma jarra enorme delas. Já vi gente fazendo colar, pulseira, derretendo e usando o metal, etc...
Já pensou em fazer um quadro com resina ou algo similar? Por mais que eu só curta guardar as coisinhakkkk
hehe que legal
eu não sei sobre resina (mas estou interessado ^^),mas eu pensei em criar pins talvez. Sei lá, quais ideias sobre a resina você tem? tipo, algo específico ou não? 
não sei, eu meio que só mantenho uma coleção delas XD
(19-06-2026, 02:14 PM)Kromick Escreveu: Você pode fazer broches usando elas.
Pra fazer eles vai precisar das tampinhas (óbvio), alfinete de segurança (tanto faz o tamanho des de que não seja muito pequeno), alguma coisa para "estampar" a tampinha (tinta, alguma canetinha que pegue, colar papel por cima, etc) e cola quente ou aqueles lacres de latinha de refrigerante e alicate (ou qualquer coisa que possa entortar a tampinha).
Tem dois jeitos de fazer (que eu conheço), a única diferença entre eles é a maneira de colocar o alfinete atras. Segue ai as imagens de exemplo pegadas no google
OMDS ISSO É GÊNIO
Não tinha pensado nisso, e eu poderia usar as argolas porque eu tenho muitas delas, valeuuuuu 
(19-06-2026, 04:10 PM)Dvi Escreveu: adota um canário e dá de chapéu pra ele
QUEM DERAAAAAAAA não prq eu meio que quero criar alguma coisa pra isso (tipo um pequeno canário ou algo assim) XDDDD isso seria tão fofo mds