![]() |
|
ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Nichos Marotos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD (/showthread.php?tid=97) |
ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD - GlitchWolf47 - 18-06-2026 Oiiii gente tudo bem hehe ^^ Então, isso é aleatório, mas eu coleciono tampas de garrafa e já tenho tantas e eu não sei o que fazer com elas. Alguma ideia? pra criar algo com elas, tipo qualquer coisa, então o que vier na cabeça manda aí XD
RE: ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD - dorival - 19-06-2026 Caraca eu colecionava essas tampinhas também. Nunca fiz nada com elas, só achava legal ter uma jarra enorme delas. Já vi gente fazendo colar, pulseira, derretendo e usando o metal, etc... Já pensou em fazer um quadro com resina ou algo similar? Por mais que eu só curta guardar as coisinhakkkk RE: ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD - Kromick - 19-06-2026 Você pode fazer broches usando elas. Pra fazer eles vai precisar das tampinhas (óbvio), alfinete de segurança (tanto faz o tamanho des de que não seja muito pequeno), alguma coisa para "estampar" a tampinha (tinta, alguma canetinha que pegue, colar papel por cima, etc) e cola quente ou aqueles lacres de latinha de refrigerante e alicate (ou qualquer coisa que possa entortar a tampinha). Tem dois jeitos de fazer (que eu conheço), a única diferença entre eles é a maneira de colocar o alfinete atras. Segue ai as imagens de exemplo pegadas no google RE: ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD - Dvi - 19-06-2026 adota um canário e dá de chapéu pra ele RE: ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD - GlitchWolf47 - 19-06-2026 (19-06-2026, 11:05 AM)dorival Escreveu: Caraca eu colecionava essas tampinhas também. Nunca fiz nada com elas, só achava legal ter uma jarra enorme delas. Já vi gente fazendo colar, pulseira, derretendo e usando o metal, etc... hehe que legal eu não sei sobre resina (mas estou interessado ^^),mas eu pensei em criar pins talvez. Sei lá, quais ideias sobre a resina você tem? tipo, algo específico ou não? ![]() não sei, eu meio que só mantenho uma coleção delas XD (19-06-2026, 02:14 PM)Kromick Escreveu: Você pode fazer broches usando elas. OMDS ISSO É GÊNIO Não tinha pensado nisso, e eu poderia usar as argolas porque eu tenho muitas delas, valeuuuuu ![]() (19-06-2026, 04:10 PM)Dvi Escreveu: adota um canário e dá de chapéu pra ele QUEM DERAAAAAAAA não prq eu meio que quero criar alguma coisa pra isso (tipo um pequeno canário ou algo assim) XDDDD isso seria tão fofo mds RE: ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD - dorival - 20-06-2026 (19-06-2026, 06:26 PM)GlitchWolf47 Escreveu: Sei lá, quais ideias sobre a resina você tem? tipo, algo específico ou não? Eu não acho em lugar nenhum, mas lembro de ter visto e tirado uma foto anos atrás de um quadro de parede cheio dessas tampinhas, no caso o cara que fez tinha tampinhas "históricas" aqui da região. Mas não acho nada similar. Mas uma pesquisada no google vi que tem gente que até fez mesas assim. (19-06-2026, 06:26 PM)GlitchWolf47 Escreveu: QUEM DERAAAAAAAA não prq eu meio que quero criar alguma coisa pra isso (tipo um pequeno canário ou algo assim) XDDDD isso seria tão fofo mds RE: ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD - GlitchWolf47 - 21-06-2026 (20-06-2026, 10:40 AM)dorival Escreveu:Citação:QUEM DERAAAAAAAA não prq eu meio que quero criar alguma coisa pra isso (tipo um pequeno canário ou algo assim) XDDDD isso seria tão fofo mds ![]() aqui, o furby tem isso agora XDDDD |