04-06-2026, 09:19 PM
(02-06-2026, 05:20 PM)GaIaxysWitch Escreveu:(30-05-2026, 02:18 PM)dorival Escreveu: Agora pra manter o tópico vivo e tentar manter meu título de "até agora o mais eclético" vou mandar Moonsurgent do Fearofdark. Os chiptune dele sempre me pegam cara.
Amo músicas de tracker demais. Eu era o tipo de mina que usava bastante keygen, então criei meio que um gosto estranho por isso. Belo post.
Recentemente ando escutando músicas da banda MachineGirl, bastante coisa maluca e caótica que eu adoro escutar enquanto desenho. :V
Já vi o nome "Machine Girl" em diversos lugares, mas nunca cheguei a ouvir.
Me lembrou femtanyl, porém com um pouco menos de gritaria kk. Apesar disso, é bem diferente de qualquer coisa que já ouvi, e como alguém que procura sempre ampliar o repertório musical, curti pra caramba, mucho loko.
Ainda na pegada do industrial, uma música que to ouvindo sem parar nos últimos dias, Assimilate do Skinny Puppy.
Curiosidade: Acredite ou não, essa música é de 1985!!


![[Imagem: KxhPVsI.jpeg]](https://i.imgur.com/KxhPVsI.jpeg)
![[Imagem: a2nsxom.gif]](https://i.imgur.com/a2nsxom.gif)