30-05-2026, 01:29 PM
(26-05-2026, 10:50 AM)dorival Escreveu: Não tenha medo de se divertir, nem que seja só uma página alternativa, mas acho que o mais importante é não deixar seu site inutilizavel. Vejo muitas pessoas só apagarem tudo, falarem "depois eu arrumo" pra nunca mais voltar. Prefiro que seu site "feio" (<- ao seu olhar) fique acessível do que eu ter uma enorme placa de "em construção" toda vez que for visitar teu site.
Concordo demais! E sim, dá uma preguiça enorme refazer o negócio todo. Mas se algum dia eu fizer isso de novo vou deixar arquivada a versão antiga, principalmente se a transição não for "de uma vez só".

