Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vocês fazem quando cansam do layout do seu site?
#3
(26-05-2026, 10:50 AM)dorival Escreveu: Não tenha medo de se divertir, nem que seja só uma página alternativa, mas acho que o mais importante é não deixar seu site inutilizavel. Vejo muitas pessoas só apagarem tudo, falarem "depois eu arrumo" pra nunca mais voltar. Prefiro que seu site "feio" (<- ao seu olhar) fique acessível do que eu ter uma enorme placa de "em construção" toda vez que for visitar teu site.

Concordo demais! E sim, dá uma preguiça enorme refazer o negócio todo. Mas se algum dia eu fizer isso de novo vou deixar arquivada a versão antiga, principalmente se a transição não for "de uma vez só".
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:


Mensagens neste tópico
RE: O que vocês fazem quando cansam do layout do seu site? - por Laki - 30-05-2026, 01:29 PM



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)