26-05-2026, 10:55 AM
(11-05-2026, 11:33 AM)sargx Escreveu: mas tenho um HackRF para brincar e estou fazendo progresso aos poucos nos aprendizados hihi
Desculpa não ter respondido aqui, mas como você GOSTA de responder no discord né e puxou mó papo lá eu ESQUECI.
Eu tenho alguns projetos grandes acontecendo agora então não vou conseguir me dedicar nesse hobby por enquanto, mas assim que eu voltar vou ver se revivo o tópico comm uma documentação de como mandar um QAP aqui
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
