Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Origem do seu username
Achei interessante a ideia de explicar como surgiu o nick, então vou explicar como surgiu o meu:

Eu queria um nick que fosse irreconhecível, e que eu não usasse em nenhum lugar. Daí, surgiu o Kibi. Talvez por na minha mente ter passado o Kirby ou a fruta Kiwi, não sei kkkkk minha mente é um mistério sorriso

"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
Responder
(02-03-2026, 09:41 PM)Kibi Escreveu: Achei interessante a ideia de explicar como surgiu o nick, então vou explicar como surgiu o meu:

Eu queria um nick que fosse irreconhecível, e que eu não usasse em nenhum lugar. Daí, surgiu o Kibi. Talvez por na minha mente ter passado o Kirby ou a fruta Kiwi, não sei kkkkk minha mente é um mistério sorriso

O importante é que deu certo!! Realmente achei teu nick muito daora, parece algum bixinho que eu compraria uns 500 figures tipo chiikawa tlg

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(02-03-2026, 09:41 PM)Kibi Escreveu: Eu queria um nick que fosse irreconhecível, e que eu não usasse em nenhum lugar. Daí, surgiu o Kibi. Talvez por na minha mente ter passado o Kirby ou a fruta Kiwi, não sei kkkkk minha mente é um mistério sorriso

Achei que tivesse sido por conta do salgado de festa kkkkkk

Responder
(03-03-2026, 12:27 PM)Kromick Escreveu: Achei que tivesse sido por conta do salgado de festa kkkkkk

Pô real aí, nem tinha pensado nessa.

Responder
(02-03-2026, 09:47 PM)dorival Escreveu:
(02-03-2026, 09:41 PM)Kibi Escreveu: Achei interessante a ideia de explicar como surgiu o nick, então vou explicar como surgiu o meu:

O importante é que deu certo!! Realmente achei teu nick muito daora, parece algum bixinho que eu compraria uns 500 figures tipo chiikawa tlg

kkkkkkkk, não é nada parecido com os outros nicks que eu tenho Tongue se você tá querendo pagar 500 conto num bicho com nome do meu nick, então tá valendo a pena começar a criar um merchandise kkkkkk

(03-03-2026, 12:27 PM)Kromick Escreveu:
(02-03-2026, 09:41 PM)Kibi Escreveu: Eu queria um nick que fosse irreconhecível, e que eu não usasse em nenhum lugar. Daí, surgiu o Kibi. Talvez por na minha mente ter passado o Kirby ou a fruta Kiwi, não sei kkkkk minha mente é um mistério sorriso

Achei que tivesse sido por conta do salgado de festa kkkkkk

Caraca, eu realmente tinha esquecido desse salgado com gosto de pasta de dente kkkkkkkkkk e olha que eu detesto kibe, kibi, sei lá como escreve Huh

"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
Responder
(03-03-2026, 10:38 PM)Kibi Escreveu: Caraca, eu realmente tinha esquecido desse salgado com gosto de pasta de dente kkkkkkkkkk e olha que eu detesto kibe, kibi, sei lá como escreve Huh

Ou tu comeu o pior kibe que já vi ou sua pasta de dente é a mais deliciosa do mercado. Em ambos os casos você tem muito a explicar em relação ao sabor de um kibe ser de pasta de dente.

Hmmmm agora fiquei com vontade de um kibezinho

Responder
tava jogando habbo, vi alguém o nick de Havik (não lembro se era Havik ou se já era Havyk com Y, faz mto tempo. minha teoria é que eu vi o nick Havik e adicionei o Y dps :p) e decidi pegar pra mim Smile
desde entao eu tentei mudar meu nome multiplas vezes mas infelizmente esse nick virou meu segundo nome a esse ponto

[Imagem: Animasgddftion.gif?ex=69a98cb6&is=69a83b...364f31bef&]
Responder
(04-03-2026, 04:56 PM)havyk Escreveu: desde entao eu tentei mudar meu nome multiplas vezes mas infelizmente esse nick virou meu segundo nome a esse ponto

oi habbibs!!!!

Responder
(04-03-2026, 05:43 PM)dorival Escreveu: oi habbibs!!!!

e ai decalque
[Imagem: 3esgv9.webp]

[Imagem: Animasgddftion.gif?ex=69a98cb6&is=69a83b...364f31bef&]
Responder
e aí gente!

isso é tipo longa história, mas começou com um skin de minecraft. basicamente, eu usei esse  skin de lobo e invertando as cores e pegou o que é agora meu atual fursona (glitchwolf). e então basicamente eu fiz um OC nome Glitchwolf (para alguma razão, eu não sei, eu acho porque ele esse um glitch de jogo e ele é um lobo kkk) e tipo um Creepypasta e/ou virus de Minecraft  personagem, e então basicamente decidiu vou faça ele meu fursona, e então adicionando um 47 até o fim para ele nome por algum motivo. então você te Glitchwolf47

(desculpe um português é meio ruim TvT)

Oiiiiii X3

[Imagem: Glitchwolf-sitting.gif]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)