Classificação do tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa
podemos marcar para abrir o servidor oficialmente no Final de Semana. que tal se for no Sábado, 13:00?
aí todo mundo aparece simultaneamente pra crashar o servidor estrear com chave de ouro oficialmente. até lá, vou usar o período dessa semana pra ir fazendo modificações e se tudo der certo, dar um apoio aqui no fórum pra galera instalar uns mods e QoL pra essa versão meio velha.

real life and postcard views
Responder
(02-03-2026, 12:07 PM)GioCk Escreveu: podemos marcar para abrir o servidor oficialmente no Final de Semana. que tal se for no Sábado, 13:00?
aí todo mundo aparece simultaneamente pra crashar o servidor estrear com chave de ouro oficialmente. até lá, vou usar o período dessa semana pra ir fazendo modificações e se tudo der certo, dar um apoio aqui no fórum pra galera instalar uns mods e QoL pra essa versão meio velha.

Eu apoio, melhor do que um shaddow drop em plena segunda.

Tenho que dar uma olhada se tem mods de beta no modrinth, faz anos que não busco mods pra mine e nnem sei como fazer hoje em dia.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Coloquei no calendário quem quiser ver

(e feliz aniversário pra quem escondeu a data)

Responder
até agora implementei as seguintes funções no servidor:
  • mensagem especial quando alguem entra pela primeira vez
  • mensagens de morte customizadas (a beta não tem mensagens de morte, então adicionei-as com um plugin, e customizei também)
  • backup automatico de 6 em 6 horas
  • permissões para comandos básicos
    lista de comandos permitidos: /plugins /list /tell /me
  • sistema de /login
o servidor continua aberto 24/7 no IP giockspawn.shop
mantenham em mente que o mundo durante essa fase de teste não será o mundo definitivo do servidor, que estreará no sábado

se vocês tem alguma sugestão do que eu posso implementar, me digam.
ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist!

real life and postcard views
Responder
(02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: até agora implementei as seguintes funções no servidor:
  • mensagens de morte customizadas (a beta não tem mensagens de morte, então adicionei-as com um plugin, e customizei também)
  • sistema de /login
mantenham em mente que o mundo durante essa fase de teste não será o mundo definitivo do servidor, que estreará no sábado

Maneiro Gio! Meu nick no mine se nao me engano é "Defal7", logo mais termino de trampar e te mando as config pro dns

Responder
(02-03-2026, 02:34 PM)dorival Escreveu: Coloquei no calendário quem quiser ver

Doidêra! Nem sabia que tinha isso

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(02-03-2026, 06:50 PM)tevito Escreveu:
(02-03-2026, 02:34 PM)dorival Escreveu: Coloquei no calendário quem quiser ver

Doidêra! Nem sabia que tinha isso

(não vou mentir que nem eu)

Responder
(02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: até agora implementei as seguintes funções no servidor:
  • sistema de /login

meu nick acho que é estevoplz ou tamagothic, não lembro ao certo... mas é um dos dois!

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
I, too, am in this thread.

O adm já sabe qual é meu nick. Geralmente dia de sexta ou sábado eu vou na minha LGS jogar Magic, conversar com uma galera, e ficar beirando começar Flesh and Blood, mas eu vou ver se deixo espaço nesse sábado pra aparecer na estréia.

Talvez seja uma boa ideia fazer mais propaganda pro servidor de mine. Vai que mantem o servidor vivo por mais tempo.

The flower is unseen, the flower is fragrant.
The fragrance香氣 is in full bloom滿開;I dig a grave for myself there
Responder
Primeiramente Fora Temer @GioCk muito foda que o server já tá on, muito obrigado! Assim que eu tiver um tempo eu dou uma entrada pra testar, caso precise. Tal como você e o @dorival sugeriram, super pilho da gente ter uns mods de qualidá-qualidade de-de vi-de vida. Como eu tô fora da cena do Betinha desde o fim de '24, levem como apenas algumas sugestões e quem tiver alternativas melhores a cada um desses mods, sintam-se a vontade pra incrementá-la.

Por ordem decrescente de relevância:
Aí certamente vai precisar desse ModLoader aqui ou de algum dos dois que tem nesse link na seção do b1.7.3. Tem o Optifine também que eu não achei um link direto pra ele, mas que é instalável por meio do launcher BetaCraft pelo o que eu tô vendo, além de ter também no Beta Unleashed. Então se pá eu consigo pegar o .jar dali

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)