Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CREEPYPASTA DO NEOSAMPA!!!
Vcs são familiares com a historia do Defal.EXE do Neosampa? Uma versão maligna do criador do Neosampa que stalkeia o forum e quando vc menos espera instala windows 11 no seu PC?!

And that's the tale of the NeoSampa Cretin  Sleepy
Responder
(21-02-2026, 01:20 PM)Cygnus Escreveu: Vcs são familiares com a historia do Defal.EXE do Neosampa? Uma versão maligna do criador do Neosampa que stalkeia o forum e quando vc menos espera instala windows 11 no seu PC?!

Jesus cristo tá amarrado

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Então foi ele que quebrou meu driver asio Angry
Responder
(23-02-2026, 11:06 PM)Laki Escreveu: Então foi ele que quebrou meu driver asio Angry

rm -rf /

Responder
(23-02-2026, 11:11 PM)dorival Escreveu:
(23-02-2026, 11:06 PM)Laki Escreveu: Então foi ele que quebrou meu driver asio Angry

rm -rf /
deu comandod esconhecido aqui no meu PowerShell =/

real life and postcard views
Responder
(23-02-2026, 11:11 PM)dorival Escreveu:

rm -rf /

reza a lenda q é mais fácil ter um sistema mais funcional dps de um rm rf do que de uma atualização do windows
Responder
(23-02-2026, 11:12 PM)GioCk Escreveu: deu comandod esconhecido aqui no meu PowerShell =/

banido
(23-02-2026, 11:14 PM)Laki Escreveu: reza a lenda q é mais fácil ter um sistema mais funcional dps de um rm rf do que de uma atualização do windows

do jeito que eles tão botando IA eu não duvido nada, faz tempo que não uso windows 11 atualizado, tô a um tempao na 23H2 do meu dualboot e ele só não consegue atualizarKKKK

Responder
À primeira vista, não levei esse tópico a sério. Agora, acredito que existam mais coisas envolvidas que imaginamos.
Aparentemente existe um endereço secreto do NeoSampa, denominado gavetachan cujo acesso é bloqueado para navegantes comuns da internet. Seria esta uma anomalia? Parte de uma grande conspiração que @dorival se esforça para esconder de nós? Queremos explicações!

[Imagem: image.png]

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(06-03-2026, 07:05 PM)tevito Escreveu: À primeira vista, não levei esse tópico a sério. Agora, acredito que existam mais coisas envolvidas que imaginamos.
Aparentemente existe um endereço secreto do NeoSampa, denominado gavetachan cujo acesso é bloqueado para navegantes comuns da internet. Seria esta uma anomalia? Parte de uma grande conspiração que @dorival se esforça para esconder de nós? Queremos explicações!

ahhh, o meu querido gavetachan. descanse em paz, doce príncipe. sinto sua falta todos os dias.

real life and postcard views
Responder
(06-03-2026, 08:26 PM)GioCk Escreveu:
(06-03-2026, 07:05 PM)tevito Escreveu: À primeira vista, não levei esse tópico a sério. Agora, acredito que existam mais coisas envolvidas que imaginamos.

ahhh, o meu querido gavetachan. descanse em paz, doce príncipe. sinto sua falta todos os dias.

Qual a lore?? Compartilha!!!

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)