Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escute e Envie
#11
(09-04-2026, 09:29 AM)dorival Escreveu:
(31-03-2026, 04:02 PM)Kromick Escreveu: E já que nos adentramos nas terras do metal, uma música de uma de minhas bandas favoritas, Crystal Ball do Candlemass!!
Confesso também ter ficado em dúvida entre essa e Sodomy and Lust, do Sodom, outra das minhas bandas favoritas.

Cara, eu curti muito essa música, nunca ouvi Candlemass antes então acho que vou pegar esse album pra dar uma bisoiada. 

Tenho que pegar um dia pra "Adentrar a estrada do Metal", acho que sempre evitei com minha vida. O mais longe no quesito Rock (como um todo) que eu fui foi uma banda pequena que conheci aqui em São Paulo chamada Calango Brabo onde eles tocam 'Forróck' e normalmente com uma double-guitar, e eu não sei o que fazer com essa informação então vou praticamente estragar o tópico com essa e não tô nem aí porque é o MEU REPLY e eu vou postar """""""Forróck"""""" SIM.


Que cover gostosinho, e ainda mais de uma das minhas favoritas dentro do baião.

Acho engraçado como a mistura de forró especificamente com metal é até menos incomum do que parece. Não que seja no fundo surpreendente - tanto forró como metal se dão bem com jazz, e jazz costuma ser o segredo pra unir coisas díspares.

Tem uma banda cujos membros são naturais do meu estado, e que pra mim é uma das misturas mais interessantes (por nem sempre ser óbvia) de forró com metal, Papangu:

Responder
#12
(30-04-2026, 11:02 PM)flor-do-fim Escreveu: Tem uma banda cujos membros são naturais do meu estado, e que pra mim é uma das misturas mais interessantes (por nem sempre ser óbvia) de forró com metal, Papangu:

Pô, maneirão aí!! Curti bastante e vou dar uma ouvida em mais coisas deles! Nem sabia que existia XD

Agora pra manter o tópico vivo e tentar manter meu título de "até agora o mais eclético" vou mandar Moonsurgent do Fearofdark. Os chiptune dele sempre me pegam cara.




Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
#13
(30-05-2026, 02:18 PM)dorival Escreveu: Agora pra manter o tópico vivo e tentar manter meu título de "até agora o mais eclético" vou mandar Moonsurgent do Fearofdark. Os chiptune dele sempre me pegam cara.


Amo músicas de tracker demais. Eu era o tipo de mina que usava bastante keygen, então criei meio que um gosto estranho por isso. Belo post.

Recentemente ando escutando músicas da banda MachineGirl, bastante coisa maluca e caótica que eu adoro escutar enquanto desenho. :V

Responder
#14
(02-06-2026, 05:20 PM)GaIaxysWitch Escreveu:
(30-05-2026, 02:18 PM)dorival Escreveu: Agora pra manter o tópico vivo e tentar manter meu título de "até agora o mais eclético" vou mandar Moonsurgent do Fearofdark. Os chiptune dele sempre me pegam cara.

Amo músicas de tracker demais. Eu era o tipo de mina que usava bastante keygen, então criei meio que um gosto estranho por isso. Belo post.

Recentemente ando escutando músicas da banda MachineGirl, bastante coisa maluca e caótica que eu adoro escutar enquanto desenho. :V


Já vi o nome "Machine Girl" em diversos lugares, mas nunca cheguei a ouvir.
Me lembrou femtanyl, porém com um pouco menos de gritaria kk. Apesar disso, é bem diferente de qualquer coisa que já ouvi, e como alguém que procura sempre ampliar o repertório musical, curti pra caramba, mucho loko.

Ainda na pegada do industrial, uma música que to ouvindo sem parar nos últimos dias, Assimilate do Skinny Puppy.

Curiosidade: Acredite ou não, essa música é de 1985!!


Responder
#15
(04-06-2026, 09:19 PM)Kromick Escreveu: Já vi o nome "Machine Girl" em diversos lugares, mas nunca cheguei a ouvir.
Me lembrou femtanyl, porém com um pouco menos de gritaria kk. Apesar disso, é bem diferente de qualquer coisa que já ouvi, e como alguém que procura sempre ampliar o repertório musical, curti pra caramba, mucho loko.

Ainda na pegada do industrial, uma música que to ouvindo sem parar nos últimos dias, Assimilate do Skinny Puppy.

Curiosidade: Acredite ou não, essa música é de 1985!!

se tu tira o vocal dessa música dá uma ótima soundtrack pra jogo de ps1

aqui eu me sinto da obrigação de colocar uma música da banda qual estou fissurado no momento, Interpol



SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:




Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)