31-05-2026, 10:28 AM
(31-05-2026, 02:32 AM)Laki Escreveu: Sim. MUAHAHAHAHA!!
Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
|
É ruim, mas eu gosto!
|
|
31-05-2026, 10:28 AM
(31-05-2026, 02:32 AM)Laki Escreveu: Sim. MUAHAHAHAHA!! Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto Construindo o alicerce de uma web alternativa
![]()
31-05-2026, 04:35 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 04:39 PM por Laki.)
(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto Pior... acho que eu tenho no meu celular antigo @dorival ACHEI
01-06-2026, 09:30 AM
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2026, 09:36 AM por dorival.)
(31-05-2026, 04:35 PM)Laki Escreveu:(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto (31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu:Puta merda eu e minha boca.(31-05-2026, 02:32 AM)Laki Escreveu: Sim. MUAHAHAHAHA!! Não acredito. Construindo o alicerce de uma web alternativa
![]()
05-06-2026, 11:19 PM
07-06-2026, 12:21 PM
(05-06-2026, 11:19 PM)Laki Escreveu:(01-06-2026, 09:30 AM)dorival Escreveu: Puta merda eu e minha boca. Construindo o alicerce de uma web alternativa
![]()
19-06-2026, 09:54 PM
eu gosto de Twilight XDDDDD
tipo isso muito ruim- tipo Edward x Bella é tão tóxica e a história é rasa mas eu amo isso XD principalmente porque eu amo vampiros mas também gosto dos Volturi e de criar OCs pro universo tbm a música do filme primeiro e MUTIA FODAAAAAAAAA e Aro é uma delícia >:3 (25-05-2026, 12:47 PM)Nyakout Escreveu: Eu no caso gosto bastante de hazbin hotel/helluva boss, mas honestamente eu tenho de concordar que tem muitas falhas em muitos aspectos, porém ainda tem um certo charme que me deixa investido. tbm eu concordo, eu gosto Hazbin Hotel e Helluva Boss (principalmente Helluva Boss) mas gosto deles justamente pelas piadas sujas XD
20-06-2026, 10:33 AM
(19-06-2026, 09:54 PM)GlitchWolf47 Escreveu: eu gosto de Twilight XDDDDD Não irei mentir que tambem curti a trilogia. Eu até diria ironicamente mas ao mesmo tempo eu realmente curti assistir os filmes, mesmo eles sendo muito ruins. Acho que é como os filmes do Adam Sandler. (19-06-2026, 09:54 PM)GlitchWolf47 Escreveu: tbm eu concordo, eu gosto Hazbin Hotel e Helluva Boss (principalmente Helluva Boss) mas gosto deles justamente pelas piadas sujas XD Próximo da lista: Muder Drones? XD Essas 3 séries me enervam tanto. Construindo o alicerce de uma web alternativa
![]()
20-06-2026, 10:49 AM
(31-05-2026, 04:35 PM)Laki Escreveu:(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto laki cria o sanduíche mais abominável da história e é convidado a se retirar do neosampa SEE YOU SPACE COWBOY...
20-06-2026, 12:03 PM
(20-06-2026, 10:49 AM)Dvi Escreveu:(31-05-2026, 04:35 PM)Laki Escreveu:(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto "Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
21-06-2026, 03:45 AM
(20-06-2026, 10:33 AM)dorival Escreveu: Próximo da lista: Muder Drones? XD OMDS EU AMO MURDER DRONESSSSSS Isso é provavelmente uma das minhas séries de TV favoritas de todos os tempos engraçado você mencionar isso, porque gravei a série num DVD hoje com minha amiga e minha namorada hehe. até criei um menu em DVDStyler tambémmas o que vocé não gosto nela? para ser honesto às vezes me irrita também (tipo episódio os cliffhangers dos episódios 6 e 7 TvT) então entendo o seu lado |
|
|