Enquete: Você jogaria esse Star Fox novo?
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Sim, estou muito empolgado para jogá-lo!
0%
0 0%
Jogaria. Não estou empolgado, mas estou curioso em ver como será a versão final desse jogo.
0%
0 0%
De jeito nenhum, quero passar longe desse jogo!
100.00%
2 100.00%
Total 2 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Mostrar resultados]

Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Fox para o Switch 2
Ontem, a Nintendo pegou muita gente de surpresa e lançou uma nova Direct anunciando um novo jogo de Star Fox.

No começo, fiquei animado com o anúncio de um novo jogo da franquia (apesar de eu ainda não ter um Switch 2). O novo filme do Super Mario Galaxy, da Illumination, já dava indícios de que a Nintendo já tinha um recente interesse em voltar a investir na franquia, com todo aquele cameo lá do Fox McCloud e tals.

Mas então, foi só ver que o jogo parece MUITO um remake/reboot do Star Fox 64, e ainda ver o design realista grotesco do jogo, e fiquei com um pé atrás. O visual dos personagens lembram demais aquele o design descartado do Sonic naquele filme Live Action lá... Confused

Ainda estou empolgado com o jogo, não acho que o resultado final vai ser ruim e tals. Mas esses dois pontos comentados anteriormente me deixam genuinamente com medo.

Enfim, qual a opinião de vocês a respeito dessa Direct, e desse novo Star Fox que está por vir?

"You always were a kidder, Steve."
Responder
VAI TOMAR NO CU NINTENDO VOCÊ NÃO ME ENGANA 

Durante o Direct INTEIRO eu gritava com meus amigos falando "cara tomara que eles não façam o MESMO JOGO DENOVO"

QUE SURPRESA BOA.

No milisegundo que eles mostraram os novos designs eu já percebi de cara que era a primeira fase que eu já joguei umas 15 vezes (eu sou muito ruim no star fox) e comecei a rir que nem um maniaco.

Logo em seguida eles fizeram uma coletânea de todos os jogos da franquia e mencionaram a PORRA DO STARFOX ADVENTURES mas não o Star Fox 64 3D e o Star Fox Zero. 

Então eu simplesmente desisti. Vai se foder eles tão rebootando a franquia DENOVO em MENOS DE 10 ANOS.

Não sou StarFox fag, só joguei os jogos e achei maneirinho, mas puta que pariuKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Eu fui assistir dnv, vai se ferrar
Eles real falaram:

Star Fox (SNES), Star Fox 64, Star Fox Advnetures (GC), SMASH BROS

ELES REAL ESTÃO FINGINDO QUE NÃO FIZERAM ISSO ANTES

Responder
o ano é 2067

nintendo anuncia o décimo remake de starfox saindo pro nintendocube swiitch u boy advance, seu mais novo console

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
Eu achei bem daora, se tivesse um switch 2 jogaria
Responder
nunca joguei um starfox antes, e não vai ser agora que vou jogar. 
parei de gostar da nintendo faz muito tempo, e eu duvido muito que mesmo se anunciassem um Kid Icarus novo eu ia achar interessante.
mas espero que os fãs estejam felizes (não parece kkkkkkkkkk)

real life and postcard views
Responder
Meio que fugindo do assunto sobre o jogo, mas acho que esqueci de colocar na enquete acima uma opção para quem se sente indiferente com o jogo, ou para quem não sabe o que opinar a respeito dele.  Troxa

Eu meio que já falei também lá em cima o que penso sobre o jogo, mas eu tenho um pouco de curiosidade para jogá-lo. Talvez um dia eu o pegue pra jogar quando tiver o meu Switch 2 (ou quando finalmente sair algum emulador decente do console, aí não terei que gastar horrores kkkkkkkk)

"You always were a kidder, Steve."
Responder
(12-05-2026, 03:57 PM)AbcTheHuman Escreveu: Eu meio que já falei também lá em cima o que penso sobre o jogo, mas eu tenho um pouco de curiosidade para jogá-lo. Talvez um dia eu o pegue pra jogar quando tiver o meu Switch 2 (ou quando finalmente sair algum emulador decente do console, aí não terei que gastar horrores kkkkkkkk)

Ah com certeza, no milisegundo que tiver um emulador eu vou jogar pois eu sou uma PUTA, mas não vou pagar pra jogar não.

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)