Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escute e Envie
(09-04-2026, 09:29 AM)dorival Escreveu:
(31-03-2026, 04:02 PM)Kromick Escreveu: E já que nos adentramos nas terras do metal, uma música de uma de minhas bandas favoritas, Crystal Ball do Candlemass!!
Confesso também ter ficado em dúvida entre essa e Sodomy and Lust, do Sodom, outra das minhas bandas favoritas.

Cara, eu curti muito essa música, nunca ouvi Candlemass antes então acho que vou pegar esse album pra dar uma bisoiada. 

Tenho que pegar um dia pra "Adentrar a estrada do Metal", acho que sempre evitei com minha vida. O mais longe no quesito Rock (como um todo) que eu fui foi uma banda pequena que conheci aqui em São Paulo chamada Calango Brabo onde eles tocam 'Forróck' e normalmente com uma double-guitar, e eu não sei o que fazer com essa informação então vou praticamente estragar o tópico com essa e não tô nem aí porque é o MEU REPLY e eu vou postar """""""Forróck"""""" SIM.

Que cover gostosinho, e ainda mais de uma das minhas favoritas dentro do baião.

Acho engraçado como a mistura de forró especificamente com metal é até menos incomum do que parece. Não que seja no fundo surpreendente - tanto forró como metal se dão bem com jazz, e jazz costuma ser o segredo pra unir coisas díspares.

Tem uma banda cujos membros são naturais do meu estado, e que pra mim é uma das misturas mais interessantes (por nem sempre ser óbvia) de forró com metal, Papangu:

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)