Classificação do tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa
construindo minha casinha no mainescrefte e ouçando american football

(10-03-2026, 02:26 PM)dorival Escreveu: Estou comprando clay/tijolos por diamantes quem quiser favor ajudar ai que ta dificil 

the great clay recession
Responder
nem consegui postar aqui ainda o meu progresso na rodovia. se eu entrar mais tarde, atualizo vocês

real life and postcard views
Responder
(10-03-2026, 03:38 PM)Laki Escreveu: construindo minha casinha no mainescrefte e ouçando american football

Trii! Isso me lembrou de algo que eu fiz num outro server há uns anos

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
(10-03-2026, 10:19 PM)dudalog Escreveu:
(10-03-2026, 03:38 PM)Laki Escreveu: construindo minha casinha no mainescrefte e ouçando american football

Trii! Isso me lembrou de algo que eu fiz num outro server há uns anos

Que arte maneira véi mto daora

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
[Imagem: decf2edf360fba91085440bc31c93073.png]
Isso é meio horrorizante... o-o

Oiiiiii X3

[Imagem: Glitchwolf-sitting.gif]
Responder
Até o momento, entrei muito brevemente no servidor. Nem cheguei a encontrar ninguém online. kkkkkkk

Tenho saudades dessa versão beta do Mine, o jogo na época era muito mais leve de tamanho, e sinto que ele era muito mais divertido quando havia uma certa "limitação", já que não tinham adicionado tantos blocos, objetos e mobs diferentes nele. Ironicamente, com toda essa limitação, a gente acabava meio que usando mais a imaginação para construir o que a gente queria, o que deixava o jogo ainda mais divertido, se é que me entendem.

Mas, ao mesmo tempo, sinto que os updates das versões que vieram ao decorrer dos anos me deixaram meio que mal acostumado. Sinto que, aos poucos, vou ter que "reaprender" a jogar o jogo da forma que ele era apresentado na versão beta.

Enfim, coloquei uma cama para o meu personagem lá na pensão. Ainda ando sem ideia sobre o que construir no server. Acho que vou tentar, antes de tudo, conseguir obter os itens e armaduras de ferro, ou algo assim. Smile

"You always were a kidder, Steve."
Responder
(09-03-2026, 05:48 PM)dorival Escreveu: Dei uma entrada hoje e estou sofrendo, procuro argila por todo canto acho 2 bloco e choro.

Fora isso fiz uma casinha bonitinha, vou focar em abrir meu buteco logo logo!

Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue!

(11-03-2026, 08:52 AM)AbcTheHuman Escreveu: Até o momento, entrei muito brevemente no servidor. Nem cheguei a encontrar ninguém online. kkkkkkk

Tenho saudades dessa versão beta do Mine, o jogo na época era muito mais leve de tamanho, e sinto que ele era muito mais divertido quando havia uma certa "limitação", já que não tinham adicionado tantos blocos, objetos e mobs diferentes nele. Ironicamente, com toda essa limitação, a gente acabava meio que usando mais a imaginação para construir o que a gente queria, o que deixava o jogo ainda mais divertido, se é que me entendem.

Mas, ao mesmo tempo, sinto que os updates das versões que vieram ao decorrer dos anos me deixaram meio que mal acostumado. Sinto que, aos poucos, vou ter que "reaprender" a jogar o jogo da forma que ele era apresentado na versão beta.

Enfim, coloquei uma cama para o meu personagem lá na pensão. Ainda ando sem ideia sobre o que construir no server. Acho que vou tentar, antes de tudo, conseguir obter os itens e armaduras de ferro, ou algo assim. Smile

Me parece que cresce!

Talvez eu entre hoje à noite, já que não tenho aula às quartas

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(11-03-2026, 09:17 AM)tevito Escreveu: Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue!

Maluco eu não tinha nem pensado nisso

Tevito genio

Mas piadas a parte quem tem argila pelo amor de Deus eu não aguento mais.

PS:. Estou minerando tuneis para eventualmente fazer um metrô paralelo as avenidas do @GioCk , predominantemente para deslocar as pedras que são necessárias e porque eu faço strip-mining para achar recursos. Mas assim que eu chegar em 0x10y0z eu levarei alguns baús de pedra para ajudar. Até lá é só sofrimento....

Responder
(11-03-2026, 09:52 AM)dorival Escreveu:
(11-03-2026, 09:17 AM)tevito Escreveu: Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue!

Maluco eu não tinha nem pensado nisso

Tevito genio

Mas piadas a parte quem tem argila pelo amor de Deus eu não aguento mais.

PS:. Estou minerando tuneis para eventualmente fazer um metrô paralelo as avenidas do @GioCk , predominantemente para deslocar as pedras que são necessárias e porque eu faço strip-mining para achar recursos. Mas assim que eu chegar em 0x10y0z eu levarei alguns baús de pedra para ajudar. Até lá é só sofrimento....

Murro na CPTM que não tava funcionando hoje de manhã

[Imagem: e70957c08f1e.gif]

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(11-03-2026, 10:17 AM)tevito Escreveu: Murro na CPTM que não tava funcionando hoje de manhã

The Sampa Expirience

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)