Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vocês fazem quando cansam do layout do seu site?
Opa, tudo bom? Sei que mt gente aqui, assim como eu, tem algum site pessoal e tenho certeza que ja passaram por isso de cansar do layout atual e mudar tudo. O problema é que dá muita pena simplesmente apagar tudo antigo e botar um novo, então eu acabo sempre deixando uma pasta com o site antigo INTEIRO e um link pra ele em algum lugar do site novo. E vocês, o que fazem quando dá essa vontade louca de mudar tudo?
Responder
Vou ser honesto que desde o começo de meu site (e até o neosampa nesse sentido) eu penso nisso. Eu não sou um designer muito menos um web dev. Eu me consideraria a nata do "amadorismo" em todos os sentidos desta área e me sinto exatamente como você descreveu em praticamente todos os projetos que tenho (até fora da web lmfao)

Eu hoje em dia meio que tolero, não tenho a motivação nem o tempo para derrubar meu site pessoal inteiro e recomeçar, já tentei algumas vezes mas dedicar dias/semanas de trabalho para arrumar algo que aos meus olhos "é funcional", não é muito justificavel. Mas entendo 100% o que você diz tanto no querer derrubar tudo e não querer perder a "história."

Nesse sentido eu sempre sou o otimista que fala "vai e seja feliz derruba tudo!!!!" mas um backup da sua versão atual é sempre importante ao meu ver. Acho que os designers do fórum podem dar mais pitacos sobre mas acho que se você realmente quer começar com um leiaute/design novo, seja feliz!! 

Eu gosto muito da evolução do site do tevito , eu lembro que quando ele entrou tinha mó vibe tipo windows vista/7 cheio de cachorros e hoje tem uma vibe mais monocromática e a cara dele.

Não tenha medo de se divertir, nem que seja só uma página alternativa, mas acho que o mais importante é não deixar seu site inutilizavel. Vejo muitas pessoas só apagarem tudo, falarem "depois eu arrumo" pra nunca mais voltar. Prefiro que seu site "feio" (<- ao seu olhar) fique acessível do que eu ter uma enorme placa de "em construção" toda vez que for visitar teu site.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)