Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rabbit holes brasileiros
Question 
Na internet, um rabbit hole é um tópico que quando se pesquisa, você pode acabar passando horas vendo conteúdo sobre sem se dar conta. O termo faz referência ao livro Alice no País das Maravilhas, em que Alice entra na toca do coelho e vai parar no país das maravilhas.

Esse tipo de coisa é mais discutido na internet gringa, por isso me pergunto: quais seriam os rabbit holes na internet brasileira?  Huh

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
(26-06-2026, 09:29 AM)Dvi Escreveu: Esse tipo de coisa é mais discutido na internet gringa, por isso me pergunto: quais seriam os rabbit holes na internet brasileira?  Huh

Eu diria que pra mim sempre foram os mais comuns mesmo tipo ET de Varginha.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Seria uma ideia massa de vídeo pra iceberg, daqueles bem vibe Semydeus sabe? kkkkkkkkkkkk

"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
Responder
(28-06-2026, 04:33 PM)dorival Escreveu: Eu diria que pra mim sempre foram os mais comuns mesmo tipo ET de Varginha.

o brasil tem um estranho fascínio por ETs, né? como se n bastasse o ET de Varginha teve o caso do ET Bilu em 2010 (que até hoje acho uma das coisas mais cômicas que aconteceram aqui) e a vidente que disse que o neymar seria abduzido no jogo contra a escócia agora na copa

(28-06-2026, 04:35 PM)Kibi Escreveu: Seria uma ideia massa de vídeo pra iceberg, daqueles bem vibe Semydeus sabe? kkkkkkkkkkkk

ELITE BALL KNOWLEDGE

pior que eu tava fazendo um iceberg sobre KKKKKKKKKKKK mas ainda tá meio raso em tópicos

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
Acho que a figura do carlinhos na net brasileira é um tema que pode ser considerado um rabbit hole.
Um cara que virou meme por videos e audios dele falando coisas esquisitas ( e bem lá ele), mas que na verdade tem uma historia trágica que deu origem a esse comportamento. A família dele tem muita treta com a web porque eles obviamente não querem que os vídeos do parente mentalmente instavel deles sejam compartilhados por ai (principalmente como piada), mas os esforços não adiantam muita coisa, apesar de que sim, vez ou outra um vídeo é derrubado.
Além de que tem coisa pra caramba relacionada a esse cara, de vez em quando encontram alguma informação a respeito dele de quando ele ainda era "normal" ou algum vídeo cabuloso dele.
Não duvido nada de que tenha umas lost medias do carlinhos por ai também.

Responder
(02-07-2026, 04:08 PM)Dvi Escreveu: o brasil tem um estranho fascínio por ETs, né? como se n bastasse o ET de Varginha teve o caso do ET Bilu em 2010 (que até hoje acho uma das coisas mais cômicas que aconteceram aqui) e a vidente que disse que o neymar seria abduzido no jogo contra a escócia agora na copa

É REAL EU TAVA LÁ!!! LEVARAM ELE E O ENDRICK COM RAIOS LASER!!!
(02-07-2026, 06:34 PM)Kromick Escreveu: Acho que a figura do carlinhos na net brasileira é um tema que pode ser considerado um rabbit hole.

Nossa sim eu nem cheguei a pensar nisso. Se for assim teria que considerar outras lolcows como o bluezão também, mas eu prefiro me abster desse tópico.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)