Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É ruim, mas eu gosto!
(01-09-2026, 05:47 PM)dorival Escreveu: Você me ouviu direitinho, sorvete de QUEIJO.

top alimentos que desintegrariam uma criança vitoriana

mas qual queijo era afinal? pq se for queijo minas por exemplo dá pra passar pano, tem nego que comeria com goiabada ou doce de leite, agora um sorvete de GORGONZOLA se enquadra como arma química.

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
(01-09-2026, 07:13 PM)Dvi Escreveu:
(01-09-2026, 05:47 PM)dorival Escreveu: Você me ouviu direitinho, sorvete de QUEIJO.

top alimentos que desintegrariam uma criança vitoriana

mas qual queijo era afinal? pq se for queijo minas por exemplo dá pra passar pano, tem nego que comeria com goiabada ou doce de leite, agora um sorvete de GORGONZOLA se enquadra como arma química.

Não vou mentir que nunca parei pra pensar. Faz séculos desde que comi ultima vez. Não acho que seja tipo sorvete "de um queijo existente" mas sim um sorvete que passe pelo mesmo processo que um queijo, mas tinha gosto de queijo então seilá XD

Mas goiabada com queijo é um prato classico! Romeu e julieta é maneirão pô

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(02-09-2026, 08:10 AM)dorival Escreveu: Não vou mentir que nunca parei pra pensar. Faz séculos desde que comi ultima vez. Não acho que seja tipo sorvete "de um queijo existente" mas sim um sorvete que passe pelo mesmo processo que um queijo, mas tinha gosto de queijo então seilá XD

Mas goiabada com queijo é um prato classico! Romeu e julieta é maneirão pô

sorvete sabor lembrança de um queijo

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
(02-09-2026, 06:03 PM)Dvi Escreveu: sorvete sabor lembrança de um queijo

Sorvete sabor Conceito

Responder
(03-09-2026, 09:49 AM)dorival Escreveu: Sorvete sabor Conceito

Sorvete do mundo das ideias

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
(03-09-2026, 02:34 PM)Dvi Escreveu: Sorvete do mundo das ideias

Sorvete de desgraça cósmica

Responder
Tongue 
Eu tomo uns 2 ou 3 Guaravitas por dia, não como praticamente nenhum vegetal ou fruta e não tenho a menor intenção de mudar isso  Panicked
Então provavelmente estou a dois passos da diabetes ou da morte, mas eu me recuso a abandonar meu lindo e delicioso GuaravitaHeart Eu devo ser tipo alcoólatra, só que pra Guaravita.
A mesma coisa acontece com músicas antigas da época de ouro do Gacha Life. Aquela época era tão boa, você fazia qualquer bosta de vídeo ou de edição e as pessoas gostavam. Mesmo que fossem poucas visualizações, ninguém ligava muito, você só postava porque achava divertido.
Até hoje eu ainda escuto aquelas músicas por pura nostalgia, porque elas me lembram muito daquela época. Só que agora parece que a comunidade de Gacha pensa muito mais em visualizações. Não que as pessoas não devam mostrar suas incríveis habilidades de desenho (que eu claramente invejo), mas hoje em dia parece que praticamente não dá pra conseguir view se você não souber animar ou desenhar  Unhe
Enfim, acho que acabei desabafando do nada nesse tópico ;-;

Maior fã do Napoleão da guerra

Water Skyline        CoreDreamz
Responder
(11-09-2026, 04:24 PM)Kaskau Escreveu: Eu tomo uns 2 ou 3 Guaravitas por dia, não como praticamente nenhum vegetal ou fruta e não tenho a menor intenção de mudar isso 

Olha, eu acho Guaravita OK até, não acho tão ruim assim pra justificar falar que "é ruim mas eu gosto", ruim mesmo é esse consumo excessivo  neopog

Mas algo que combina com o tópico mesmo é GachaLife, acho que sou muito velho pra ter usado, só vi de relance em videos tirando sarro. XD

Responder
(11-09-2026, 04:24 PM)Kaskau Escreveu: Eu tomo uns 2 ou 3 Guaravitas por dia, não como praticamente nenhum vegetal ou fruta e não tenho a menor intenção de mudar isso  Panicked
Então provavelmente estou a dois passos da diabetes ou da morte, mas eu me recuso a abandonar meu lindo e delicioso GuaravitaHeart Eu devo ser tipo alcoólatra, só que pra Guaravita.

GUARAVITA É VIDA!!!  Angel Heart

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)