22-04-2026, 04:59 PM
Ok, é uma ideia de tópico bem boba, mas estou o criando só para arranjar algum motivo novo para interagir com todos vocês. kkkkkkkk
Alguém aí, por acaso, consome o energético Monster? De vez em quando eu tomo, e gosto bastante (mas claro, só não o bebo todo dia porque o consumo frequente pode ser prejudicial e tals). Eu acho Monster uma bebida bem gostosa, independente do sabor.
Mas então, qual é o sabor de Monster preferido de vocês? Tem mais algum sabor específico que experimentaram ultimamente e que curtiram bastante? A ideia desse tópico é basicamente comentarmos a respeito disso.
Confesso que o Monster de manga, aquele azul, é bem gostoso.
Também gosto da variação dele, aquela sem açúcar.
"You always were a kidder, Steve."
Caramba, me lembrei agora que já faz um tempão que não tomo monster. Apesar disso, gosto do de manga, o branco, o original, e aqueles que tem desenho de dragão. Ah, eu também odeio aquele "Pacific Punch", tem gosto daqueles remédios com sabor artificial de cereja ou tutti frutti.
pode me chamar de chato, mas acho o original o melhor. dito isso, mango realmente é muito bom, mas só a versão com gás. o sem gás ainda é bom, mas levemente pior. o resto é ok.
real life and postcard views
Não tenho o que adicionar nesse tópico já que não bebo energético então vou poluir com o monster de café que tem leite e 9 gramas de proteina
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
Eu não era de tomar muito monster até começar a trabalhar de manhã e notar que eu podia deixar o monster do lado e ir tomando durante o dia pra não chegar em casa e morrer AIUDHIUDHDUHADIU
Eu experimentei vários durante os meses, mas no final o da latinha branca sem açúcar era o único que eu gostava de verdade.
Mas falando nisso, alguém mais tomou o strawberry dreams? Eu comprei porque achei a lata bonitinha mas achei o morango fictício muito horrível AIUDHUDHUD
(24-04-2026, 11:50 AM)phantasmagorya Escreveu: Mas falando nisso, alguém mais tomou o strawberry dreams? Eu comprei porque achei a lata bonitinha mas achei o morango fictício muito horrível AIUDHUDHUD
Me ofereceram no colégio a um tempo atrás, eu nao achei ruim não, claro que nem se compara com os monsters bons de verdade, mas é bonzinho até.
(22-04-2026, 08:48 PM)GioCk Escreveu: pode me chamar de chato, mas acho o original o melhor. dito isso, mango realmente é muito bom, mas só a versão com gás. o sem gás ainda é bom, mas levemente pior. o resto é ok.
É justo. Também gosto do original, é bem gostoso mesmo.
(24-04-2026, 11:50 AM)phantasmagorya Escreveu: Mas falando nisso, alguém mais tomou o strawberry dreams? Eu comprei porque achei a lata bonitinha mas achei o morango fictício muito horrível AIUDHUDHUD
Sinceramente, eu bebi e gostei desse aí asauhsuhahuauhauhahuuha
"You always were a kidder, Steve."
Mango Loco é definitivamente um dos melhores, tenho até algumas lembranças pra lá de emotivas e nostálgicas com ele. Mas o superior, e que infelizmente pelo visto tá saindo de linha (lembro que nem tem mais fora do Brasil), é um só:
Ele também me dá uma nostalgia recente. Encontrei ele depois de dar uma caminhada pra desopilar e achar umas ruas muito bonitas num bairro perto do que eu morava ano passado. Acho que tem o gosto mais suave de todos os Monster que já tomei.
Sou fã do original msm, embora não recuse outros sabores.
A única coisa que eu não gosto é o tamanho da lata, não é a quantidade ideal de se tomar de uma vez só, mas por ser uma latinha não dá pra só tampar e tomar o resto depois.
Se tá rodando, eu tô jogando. 
|