![]() |
|
Sabores Favoritos de Monster - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Conversinha de Boteco (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Sabores Favoritos de Monster (/showthread.php?tid=86) |
Sabores Favoritos de Monster - AbcTheHuman - 22-04-2026 Ok, é uma ideia de tópico bem boba, mas estou o criando só para arranjar algum motivo novo para interagir com todos vocês. kkkkkkkk Alguém aí, por acaso, consome o energético Monster? De vez em quando eu tomo, e gosto bastante (mas claro, só não o bebo todo dia porque o consumo frequente pode ser prejudicial e tals). Eu acho Monster uma bebida bem gostosa, independente do sabor. Mas então, qual é o sabor de Monster preferido de vocês? Tem mais algum sabor específico que experimentaram ultimamente e que curtiram bastante? A ideia desse tópico é basicamente comentarmos a respeito disso. Confesso que o Monster de manga, aquele azul, é bem gostoso. ![]() Também gosto da variação dele, aquela sem açúcar.
RE: Sabores Favoritos de Monster - Kromick - 22-04-2026 Caramba, me lembrei agora que já faz um tempão que não tomo monster. Apesar disso, gosto do de manga, o branco, o original, e aqueles que tem desenho de dragão. Ah, eu também odeio aquele "Pacific Punch", tem gosto daqueles remédios com sabor artificial de cereja ou tutti frutti. RE: Sabores Favoritos de Monster - GioCk - 22-04-2026 pode me chamar de chato, mas acho o original o melhor. dito isso, mango realmente é muito bom, mas só a versão com gás. o sem gás ainda é bom, mas levemente pior. o resto é ok. RE: Sabores Favoritos de Monster - dorival - 24-04-2026 Não tenho o que adicionar nesse tópico já que não bebo energético então vou poluir com o monster de café que tem leite e 9 gramas de proteina RE: Sabores Favoritos de Monster - phantasmagorya - 24-04-2026 Eu não era de tomar muito monster até começar a trabalhar de manhã e notar que eu podia deixar o monster do lado e ir tomando durante o dia pra não chegar em casa e morrer AIUDHIUDHDUHADIU Eu experimentei vários durante os meses, mas no final o da latinha branca sem açúcar era o único que eu gostava de verdade. ![]() Mas falando nisso, alguém mais tomou o strawberry dreams? Eu comprei porque achei a lata bonitinha mas achei o morango fictício muito horrível AIUDHUDHUD RE: Sabores Favoritos de Monster - Kromick - 24-04-2026 (24-04-2026, 11:50 AM)phantasmagorya Escreveu: Mas falando nisso, alguém mais tomou o strawberry dreams? Eu comprei porque achei a lata bonitinha mas achei o morango fictício muito horrível AIUDHUDHUD Me ofereceram no colégio a um tempo atrás, eu nao achei ruim não, claro que nem se compara com os monsters bons de verdade, mas é bonzinho até. RE: Sabores Favoritos de Monster - AbcTheHuman - 25-04-2026 (22-04-2026, 08:48 PM)GioCk Escreveu: pode me chamar de chato, mas acho o original o melhor. dito isso, mango realmente é muito bom, mas só a versão com gás. o sem gás ainda é bom, mas levemente pior. o resto é ok. É justo. Também gosto do original, é bem gostoso mesmo. (24-04-2026, 11:50 AM)phantasmagorya Escreveu: Mas falando nisso, alguém mais tomou o strawberry dreams? Eu comprei porque achei a lata bonitinha mas achei o morango fictício muito horrível AIUDHUDHUD Sinceramente, eu bebi e gostei desse aí asauhsuhahuauhauhahuuha |