RE: Origem do seu username - Kibi - 04-03-2026
(04-03-2026, 09:57 AM)dorival Escreveu: (03-03-2026, 10:38 PM)Kibi Escreveu: Caraca, eu realmente tinha esquecido desse salgado com gosto de pasta de dente kkkkkkkkkk e olha que eu detesto kibe, kibi, sei lá como escreve 
Ou tu comeu o pior kibe que já vi ou sua pasta de dente é a mais deliciosa do mercado. Em ambos os casos você tem muito a explicar em relação ao sabor de um kibe ser de pasta de dente.
Hmmmm agora fiquei com vontade de um kibezinho
kkkkkkkkkkkk deve ter sido, mas confesso que me traumatizei... #detestokibe
Inclusive, uma sugestão que não sei se tem como ser aplicada: criar tags pos usuários, tipo no Reddit, aí eu teria a tag de "hater de kibe"
(04-03-2026, 08:45 PM)GlitchWolf47 Escreveu: e aí gente!
isso é tipo longa história, mas começou com um skin de minecraft. basicamente, eu usei esse skin de lobo e invertando as cores e pegou o que é agora meu atual fursona (glitchwolf). e então basicamente eu fiz um OC nome Glitchwolf (para alguma razão, eu não sei, eu acho porque ele esse um glitch de jogo e ele é um lobo kkk) e tipo um Creepypasta e/ou virus de Minecraft personagem, e então basicamente decidiu vou faça ele meu fursona, e então adicionando um 47 até o fim para ele nome por algum motivo. então você te Glitchwolf47
(desculpe um português é meio ruim TvT)
E aí! Tudo bem se eu te chamar só de Glitch? E não se preocupa não, seu português é muito bom :-) quer explicar pra gente essa história de você ser brasileiro mas não saber bem português por morar nos eua?
RE: Origem do seu username - GlitchWolf47 - 05-03-2026
(04-03-2026, 11:03 PM)Kibi Escreveu: (04-03-2026, 09:57 AM)dorival Escreveu: (03-03-2026, 10:38 PM)Kibi Escreveu: Caraca, eu realmente tinha esquecido desse salgado com gosto de pasta de dente kkkkkkkkkk e olha que eu detesto kibe, kibi, sei lá como escreve 
Ou tu comeu o pior kibe que já vi ou sua pasta de dente é a mais deliciosa do mercado. Em ambos os casos você tem muito a explicar em relação ao sabor de um kibe ser de pasta de dente.
Inclusive, uma sugestão que não sei se tem como ser aplicada: criar tags pos usuários, tipo no Reddit, aí eu teria a tag de "hater de kibe"
isso é tipo longa história, mas começou com um skin de minecraft. basicamente, eu usei esse skin de lobo e invertando as cores e pegou o que é agora meu atual fursona (glitchwolf). e então basicamente eu fiz um OC nome Glitchwolf (para alguma razão, eu não sei, eu acho porque ele esse um glitch de jogo e ele é um lobo kkk) e tipo um Creepypasta e/ou virus de Minecraft personagem, e então basicamente decidiu vou faça ele meu fursona, e então adicionando um 47 até o fim para ele nome por algum motivo. então você te Glitchwolf47
E aí! Tudo bem se eu te chamar só de Glitch? E não se preocupa não, seu português é muito bom :-) quer explicar pra gente essa história de você ser brasileiro mas não saber bem português por morar nos eua?
Ah pode chamar Glitch! também, minha família é dominicana (especificamente meu lado de pai) e os ancestrais dele vieram para RD da área de bahia (eu sou meio que uma mistura kkk). Estou aprendendo português porque eu planejo me mudar para o Brasil em alguns anos (e também eu amo português como uma língua em geral)
RE: Origem do seu username - dorival - 05-03-2026
(04-03-2026, 08:45 PM)GlitchWolf47 Escreveu: (desculpe um português é meio ruim TvT)
Cê teu português é ruim imagina o meu ai véi
Ah verdade esqueci de te dar boas vindas também tcho ir lá no tópico de introduções
RE: Origem do seu username - Kibi - 06-03-2026
(05-03-2026, 12:37 AM)GlitchWolf47 Escreveu: (04-03-2026, 11:03 PM)Kibi Escreveu: (04-03-2026, 09:57 AM)dorival Escreveu: (03-03-2026, 10:38 PM)Kibi Escreveu: Caraca, eu realmente tinha esquecido desse salgado com gosto de pasta de dente kkkkkkkkkk e olha que eu detesto kibe, kibi, sei lá como escreve 
Ah pode chamar Glitch! também, minha família é dominicana (especificamente meu lado de pai) e os ancestrais dele vieram para RD da área de bahia (eu sou meio que uma mistura kkk). Estou aprendendo português porque eu planejo me mudar para o Brasil em alguns anos (e também eu amo português como uma língua em geral) 
Muito massa! Seu português é muito bom, você estuda a quanto tempo?
RE: Origem do seu username - GlitchWolf47 - 06-03-2026
(06-03-2026, 12:34 AM)Kibi Escreveu: (05-03-2026, 12:37 AM)GlitchWolf47 Escreveu: (04-03-2026, 11:03 PM)Kibi Escreveu: (04-03-2026, 09:57 AM)dorival Escreveu: (03-03-2026, 10:38 PM)Kibi Escreveu: Caraca, eu realmente tinha esquecido desse salgado com gosto de pasta de dente kkkkkkkkkk e olha que eu detesto kibe, kibi, sei lá como escreve 
Muito massa! Seu português é muito bom, você estuda a quanto tempo?
ehhhh, faz tipo 1 mês só? Eu não sei , mas estou mersão total o tempo todo para aprender mais rápido (por exemplo, meu tumblr é em português e eu ouço muita música em português (tipo phonk))
RE: Origem do seu username - GaIaxysWitch - 06-03-2026
Meu nick é meio recente - normalmente me chamava de Andromeda, pois cansei do meu antigo que não fazia sentido algum. Depois de um tempo usando, percebo que era meio horrível de pegar o nick em qualquer lugar. Quando troquei de conta no Tuíter, eu tentei criar um nick novo que me definia bem, e como minha personagem principal é uma bruxa das galáxias.. foi mei óbvio.
Foda que quando fui usar no Tuiter, o nick tava pego por uma conta DESATIVADA. Agora não existe mais, mas então eu troquei o L por um I maiúsculo. 
Meu apelido de Andry veio de Andromeda, mas antes de me assumir ela / dela, usavam Andro. Prefiro o anterior, junto com o meu nome escolhido por mim mesma, Luana. ^^
RE: Origem do seu username - rike - 06-03-2026
A história do meu alias/apelido é a mais sem-sal possível, Rike é só o meu nome (Henrique) encurtado sksksksks
Agora a do meu nickname em si... Ainda é meio sem-graça. Foi um jogo de palavras com meu nome, retirando algumas letras, e o nome do modelo de guitarra "stratocaster", que é um dos meus modelos favoritos além de eu ter uma! 
(Inclusive meio unrelated, mas se tivermos músicos suficientes aqui no Neosampa, seria bacana criar um tópico pra compartilharmos nossos sons, setups, equipamentos e etc! )
RE: Origem do seu username - dorival - 06-03-2026
(06-03-2026, 08:04 AM)rike Escreveu: aqui no pawnshop

Mas sim a ideia de equipamento acho daora
RE: Origem do seu username - GioCk - 06-03-2026
(06-03-2026, 09:04 AM)dorival Escreveu: (06-03-2026, 08:04 AM)rike Escreveu: aqui no pawnshop

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RE: Origem do seu username - rike - 07-03-2026
(06-03-2026, 09:14 AM)GioCk Escreveu: (06-03-2026, 09:04 AM)dorival Escreveu: (06-03-2026, 08:04 AM)rike Escreveu: aqui no pawnshop

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARALHO VIADO MEU CÉREBRO TÁ TÃO NO AUTOMÁTICO ASSIM??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|