Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 09-04-2026

(04-04-2026, 08:05 PM)lonzcore Escreveu: Eu vou dar um biscoito no Minecraft pra bela alma que der whitelist no usuário lonzcore 

grata,
a gerencia

perdão a demora, adicionado faz uns dias já. pode ficar a vontade.


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 11-04-2026

Bagulho doido, eu entrei pra jogar hoje e ativei o 3d anaglifo e quando eu desliguei ele as cores ficaram meio acizentadas. Juntando isso com o maximo de fog deixa o jogo meio.... bizarro.

   

Por algum motivo as placas continuam com suas cores normais:
   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 11-04-2026

(11-04-2026, 01:36 PM)Laki Escreveu: Por algum motivo as placas continuam com suas cores normais:

creepy pasta material


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 12-04-2026

(11-04-2026, 01:36 PM)Laki Escreveu: Bagulho doido, eu entrei pra jogar hoje e ativei o 3d anaglifo e quando eu desliguei ele as cores ficaram meio acizentadas. Juntando isso com o maximo de fog deixa o jogo meio.... bizarro.



Por algum motivo as placas continuam com suas cores normais:



RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 05-05-2026

   

galera eu me perdi voltando pra casa e vim parar no umbral alguém me ajuda


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 09-05-2026

(05-05-2026, 05:45 PM)Dvi Escreveu: galera eu me perdi voltando pra casa e vim parar no umbral alguém me ajuda

KKKKKKKKKKKKKKKK as coisas tão macabras no servidor ultimamente....


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 09-05-2026

levei um susto, nem sabia que tava aberto ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que daora


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 10-05-2026

A gente tem que combinar um dia pra entrar todo mundo, ou quem puder, no server pra jogarmos. Um dia de fim de semana eras, né? Faz tempo que eu não entro também


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 10-05-2026

(10-05-2026, 01:22 PM)dudalog Escreveu: A gente tem que combinar um dia pra entrar todo mundo, ou quem puder, no server pra jogarmos. Um dia de fim de semana eras, né? Faz tempo que eu não entro também

Real, marcar uma jogatina acho que seria ideal. Não estou com muito tempo durante semana mas acho que daria pra marcar uns eventos assim pra ficar mais facil de movimentar o povo!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 10-05-2026

(10-05-2026, 02:16 PM)dorival Escreveu: acho que daria pra marcar uns eventos assim pra ficar mais facil de movimentar o povo!

sei que nem todo mundo está no server do discord, mas tem uma feature lá de marcar eventos e quem quiser participar só clica um botão e na hora marcada recebe uma notificação. mas acho que seria uma boa, não tive muito tempo de entrar lá também mas estou com saudades aiudhdiuhadu