18-01-2026, 12:41 AM
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-01-2026, 12:41 PM por GaIaxysWitch.)
Comecei a jogar uma campanha completamente homebrew de TTRPG com uns amigos. Essa é minha personagem na campanha - uma moça sem magia num mundo onde a magia nova reina sobre os desgraçados.
O meme dela é que ela tem o stat de Mentir no máximo (sendo 3), onde ela tenta manter a farça da imagem dela por quanto tempo ela puder, sendo uma 'nobre' da sua própria família falsa.
Mesmo se ela não tem magia, ela usa um braço prótese com mecanismos para usar materiais e objetos para praticar uma tentativa de 'magia faux, onde ela usa qualquer merda pra tentar passar como magia de verdade.
(Ilustrado: 'Fiore' tentando convencer um guarda a ignorar o grupo dela, que é prontamente ignorada, levando o guarda à sua devida morte rápida e dolorosa.)
Ideia de personagem muito interessante, Galaxys. Parabéns! Queria poder saber que tipos de intrigas ela vai passar por causa dessa lábia dela :3.
Amo seus designs! Neste em particular, adorei o poncho!
Ela me parece uma personagem bem enérgica e nervosinha, qual que é a personalidade dela? Fiquei curioso.
(18-01-2026, 12:47 PM)logg Escreveu: Ideia de personagem muito interessante, Galaxys. Parabéns! Queria poder saber que tipos de intrigas ela vai passar por causa dessa lábia dela :3.
Ela me parece uma personagem bem enérgica e nervosinha, qual que é a personalidade dela? Fiquei curioso.
Ela mantém um carater bem orgulhoso pela parte da história da família. Com isso, ela tende a ser bem loquaz nas suas conversas e tenta meio que sobrecarregar a outra pessoa de informação para que ela tenha o resultado desejado. Por causa disso, ela tende a passar a imagem de uma pessoa riquinha e esnobe, mas isso é por parte do que ela quer passar mesmo.
No fundo, ela tem um objetivo bem egoísta por parte da backstory dela, já que ela fazia parte de uma das famílias verdadeiras do mundo. Por conta de ser exilada e virar uma desgraçada, ela mantem essa imagem pra reinforçar na cabeça dela que ela tá fazendo a coisa certa em tentar ir atrás das pessoas que traíram ela.
(18-01-2026, 01:03 PM)GaIaxysWitch Escreveu: (18-01-2026, 12:47 PM)logg Escreveu: Ideia de personagem muito interessante, Galaxys. Parabéns! Queria poder saber que tipos de intrigas ela vai passar por causa dessa lábia dela :3.
Ela mantém um carater bem orgulhoso pela parte da história da família. Com isso, ela tende a ser bem loquaz nas suas conversas e tenta meio que sobrecarregar a outra pessoa de informação para que ela tenha o resultado desejado. Por causa disso, ela tende a passar a imagem de uma pessoa riquinha e esnobe, mas isso é por parte do que ela quer passar mesmo.
No fundo, ela tem um objetivo bem egoísta por parte da backstory dela, já que ela fazia parte de uma das famílias verdadeiras do mundo. Por conta de ser exilada e virar uma desgraçada, ela mantem essa imagem pra reinforçar na cabeça dela que ela tá fazendo a coisa certa em tentar ir atrás das pessoas que traíram ela. 
Sinistro.
E o bração da diva? Qual a história dele?
18-01-2026, 01:37 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-01-2026, 02:11 PM por GaIaxysWitch.)
(18-01-2026, 01:19 PM)logg Escreveu: (18-01-2026, 01:03 PM)GaIaxysWitch Escreveu: (18-01-2026, 12:47 PM)logg Escreveu: Ideia de personagem muito interessante, Galaxys. Parabéns! Queria poder saber que tipos de intrigas ela vai passar por causa dessa lábia dela :3.
Sinistro. 
E o bração da diva? Qual a história dele?
O braço dela é uma prótese de madeira que serve para tacar as magias falsas dela, que consiste realmente de materiais e frascos com reagentes feitos para causar reações específicas como explosões ou bombas de fumaça.
Ela perdeu o braço de verdade no duelo que exilou ela. Isso também ajuda na mentalidade egoística dela.
(18-01-2026, 01:37 PM)GaIaxysWitch Escreveu: Ela perdeu o braço de verdade no duelo que exilou ela. Isso também ajuda na mentalidade egoística dela.
braço metalico = daora
logo amei ela
(19-01-2026, 01:46 PM)dorival Escreveu: (18-01-2026, 01:37 PM)GaIaxysWitch Escreveu: Ela perdeu o braço de verdade no duelo que exilou ela. Isso também ajuda na mentalidade egoística dela.
braço metalico = daora
logo amei ela
>'prótese de madeira' no mesmo post
close enough
(19-01-2026, 01:52 PM)GaIaxysWitch Escreveu: >'prótese de madeira' no mesmo post
você entendeu meu ponto.
Mais um sketch dela pq amo ela tanto.
Andry tirando todos os pesos que prendiam seu progresso ao conseguir uma mesa digitalizadora
|