(26-02-2026, 07:44 AM)AbcTheHuman Escreveu: Sou meio ignorante no assunto, mas se The Legend of Zelda - Breath of the Wild, Fallout New Vegas e Skyrim podem ser considerados como jogos Open-World, então posso dizer que todos esses são os meus favoritos do gênero. 
Breath of the Wild vai duro mesmo não tem jeito. Um dos meus favoritos mesmo a maioria do pessoal considerar um "Open World Vazio"
(26-02-2026, 08:03 AM)dudalog Escreveu: Vou aproveitar esse tópico pra jogar aqui que, há um par de anos, eu tava numa pira em Minecraft Beta 1.7.3. Meu mundo aberto favorito? Talvez
Eu comecei a jogar mine na 1.8 se não me engano, então só fui me aventurar na beta recentemente, já testou Better Than Adventure ou New Frontier Craft?
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
(26-02-2026, 08:03 AM)dudalog Escreveu: Vou aproveitar esse tópico pra jogar aqui que, há um par de anos, eu tava numa pira em Minecraft Beta 1.7.3. Meu mundo aberto favorito? Talvez
compartilho da mesma pira com essa versão, tem um lugar especial no meu coração. joguei muito ela, tanto com mods que continuam o legado e espírito da b1.7.3 como Better Than Adventure e New Frontier Craft, como ela vanilla também. incontáveis horas e bons momentos.
bem que o NeoSampa podia ter um servidor da b1.7.3 hein..
real life and postcard views
(26-02-2026, 12:02 PM)GioCk Escreveu: bem que o NeoSampa podia ter um servidor da b1.7.3 hein..
Pior que não é má ideia.
Eu gostaria de hostear servidores de jogos para nossa emergente comunidade mas o problema sempre acaba sendo hardware (vide os crashes quando tivemos a primeira beta fechada)
Um servidor de b1.7.3 consume poucos recursos, assim facilitando essa possibilidade.
Caso estejam interessados podemos criar um tópico sobre e organizar isso.
(26-02-2026, 11:53 AM)dorival Escreveu: Eu comecei a jogar mine na 1.8 se não me engano, então só fui me aventurar na beta recentemente, já testou Better Than Adventure ou New Frontier Craft?
O BTA eu cheguei a jogar um pouco, criei um save, mas não me pegou. Eu tava emocionalmente conectado com o meu mundinho no vanilla haushuahsuas. O que me pegava era a simplicidade, o barebones e a consistência estética do b1.7.3, e receio que o BTA, por mais legal que pareça ser, tenha ido pra um outro lado já. Talvez eu não tenha dado a chance que ele merecia. Já o NFC, eu não lembro de ter ouvido falar dele. De mod, aqui era só o Beta Unleashed pra tankar as rough edges da versão original
(26-02-2026, 12:06 PM)dorival Escreveu: (26-02-2026, 12:02 PM)GioCk Escreveu: bem que o NeoSampa podia ter um servidor da b1.7.3 hein..
Pior que não é má ideia.
Eu gostaria de hostear servidores de jogos para nossa emergente comunidade mas o problema sempre acaba sendo hardware (vide os crashes quando tivemos a primeira beta fechada)
Um servidor de b1.7.3 consume poucos recursos, assim facilitando essa possibilidade.
Caso estejam interessados podemos criar um tópico sobre e organizar isso.
Bah, tudo eras! Eu parei de jogar quando comecei a me sentir sozinho naquele mundão vasto com as minhas cidades fantasma. Aí eu comecei a estudar modding pra ver se criava uns NPCs customizados, player-like, que falassem uma meia dúzia de frases e fossem pra alguma casa à noite. Mas deseretei de repente kk
the cheetahmen ran off....
....and now....
the cheetahmen
(26-02-2026, 12:06 PM)dorival Escreveu: Um servidor de b1.7.3 consume poucos recursos, assim facilitando essa possibilidade.
meu servidorzinho lá só ta hosteando o bot e meus sites. acho que eu conseguiria tranquilo deixar um b1.7.3 rodando nele, moleza.
real life and postcard views
(26-02-2026, 01:08 PM)dudalog Escreveu: O BTA eu cheguei a jogar um pouco, criei um save, mas não me pegou. Eu tava emocionalmente conectado com o meu mundinho no vanilla haushuahsuas. O que me pegava era a simplicidade, o barebones e a consistência estética do b1.7.3, e receio que o BTA, por mais legal que pareça ser, tenha ido pra um outro lado já. Talvez eu não tenha dado a chance que ele merecia. Já o NFC, eu não lembro de ter ouvido falar dele. De mod, aqui era só o Beta Unleashed pra tankar as rough edges da versão original
Eu não lembro corretamente, mas lembro ter amado a progressão do BTA ou do NFC, um deles eu tinha achado realmente muito bom o outro eu achei que ficou meio cafona, o Gio vai saber dizer melhor.
(26-02-2026, 01:24 PM)GioCk Escreveu: meu servidorzinho lá só ta hosteando o bot e meus sites. acho que eu conseguiria tranquilo deixar um b1.7.3 rodando nele, moleza.
Se você se sentir incliando podemos organizar isso, você hospedando o server e eu organizando a parte do DNS e tudo mais.
|