Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DESENHE A FORMA (PARTE I)
DESENHE A FORMA (primeira edição)
É isto mesmo!!! COMPLETE O RESTO DA FORMA!!!

Seguinte, tem algumas regras para você fazer isto.

REGRAS
  1. Não quebre as regras da galeria de arte.
  2. Não pode apagar a forma!!!
  3. Você pode usar cores, mas deixe as formas visíveis.
Isso aqui é algo bem legal para estimular a criatividade, eu fiz essa thread na Newgrounds e sempre vi resultados muito incríveis de todos os tipos de estilo e interpretações sobre as formas. Créditos a um vídeo BEM antigo do Saiko que ele fez a mesma coisa (cujo não lembro qual é)
EXEMPLO

TEMPLATE

pão de alho
Responder

Amei a ideia dessa thread. Muito bom uso do sistema! Pois aqui está a minha própria entrada; Kirby Ninja derrotando outro num duelo de Quick Draw.
Responder
(21-01-2026, 05:11 PM)GaIaxysWitch Escreveu: Amei a ideia dessa thread. Muito bom uso do sistema! Pois aqui está a minha própria entrada; Kirby Ninja derrotando outro num duelo de Quick Draw.

MANOOO O KIRBY KKKKKKKKK Arrasou demais nessa obra prima, simplesmente kirby ninja duel

pão de alho
Responder
Po descobre o segredo do dragão guerrero

Responder
(22-01-2026, 08:12 PM)dorival Escreveu: Po descobre o segredo do dragão guerrero

tu tem que desenhar mais seu maluco
Responder
(24-01-2026, 01:01 AM)GaIaxysWitch Escreveu: tu tem que desenhar mais seu maluco

po só falar que eu desenho mal tlg nn precisa de eufemismo
Responder
(24-01-2026, 05:50 PM)dorival Escreveu:
(24-01-2026, 01:01 AM)GaIaxysWitch Escreveu: tu tem que desenhar mais seu maluco

po só falar que eu desenho mal tlg nn precisa de eufemismo
NÃO É OQ EU DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
(24-01-2026, 06:31 PM)GaIaxysWitch Escreveu: NÃO É OQ EU DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flished
Responder
(22-01-2026, 08:12 PM)dorival Escreveu: Po descobre o segredo do dragão guerrero

Fiquei inativo pq meu pc = ruim = windows MAS FICO MT BOM CARA UnheUnheUnheUnheUnheUnheUnhe

pão de alho
Responder
(26-01-2026, 07:59 PM)scareev Escreveu: Fiquei inativo pq meu pc = ruim = windows MAS FICO MT BOM CARA UnheUnheUnheUnheUnheUnheUnhe

Brigado Scareev, ouvir isso de você é um grande elogio.  Flished
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)