(21-06-2026, 03:45 AM)GlitchWolf47 Escreveu: mas o que vocé não gosto nela? para ser honesto às vezes me irrita também (tipo episódio os cliffhangers dos episódios 6 e 7 TvT) então entendo o seu lado
Eu acho o jeito que é escrito muito infantil e desnecessário. Nada é levado a sério sendo que todo dialogo tenta ter contraste com os visuais de terror. Os personagens são unilaterais e ritmo é muito desorganizado. Não estou reclamando da série "ser cringe" ou algo sem profundidade assim, acho que Murder Drones (e Hazbin Hotel já que estamos falando sobre) só ficam fazendo ideias simplórias que são visualmente interessantes para que gere mais engajamento, em vez de desenvolver uma narrativa interessante.
Mas mesmo assim, falando tudo isso, eu gostei de Gaslight District, que eu tambem acho que é ruimKKKKKKKK
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
(21-06-2026, 12:07 PM)dorival Escreveu: Eu acho o jeito que é escrito muito infantil e desnecessário. Nada é levado a sério sendo que todo dialogo tenta ter contraste com os visuais de terror. Os personagens são unilaterais e ritmo é muito desorganizado. Não estou reclamando da série "ser cringe" ou algo sem profundidade assim, acho que Murder Drones (e Hazbin Hotel já que estamos falando sobre) só ficam fazendo ideias simplórias que são visualmente interessantes para que gere mais engajamento, em vez de desenvolver uma narrativa interessante.
Mas mesmo assim, falando tudo isso, eu gostei de Gaslight District, que eu tambem acho que é ruimKKKKKKKK
Awww mas isso que eu gosto!  isso é tão aleatório e doido e a gente não entende coisas tipo isso em programas de TV bastante. eu penso que isso não deveria ser assim tão a sério, tipo isso é cringe, mas esse é o ponto! mas eu não sei essa é apenas a minha opinião
também você já viu o Gameoverse e Knights of Guinevere? Qual é a sua opinião sobre eles? (pessoalmente, eu já não gosto tanto de Gameoverse, mas quero esperar por mais episódios já que só temos o piloto)
nome é Glitchy o Zô
![[Imagem: 46382r38]](https://tinyurl.com/46382r38) ![[Imagem: 824fu6t2]](https://tinyurl.com/824fu6t2)
meu português está meio ruim, por favor não fiquem bravos TvT
(ainda estou aprendendo...)
(21-06-2026, 12:07 PM)dorival Escreveu: (21-06-2026, 03:45 AM)GlitchWolf47 Escreveu: mas o que vocé não gosto nela? para ser honesto às vezes me irrita também (tipo episódio os cliffhangers dos episódios 6 e 7 TvT) então entendo o seu lado
Eu acho o jeito que é escrito muito infantil e desnecessário. Nada é levado a sério sendo que todo dialogo tenta ter contraste com os visuais de terror. Os personagens são unilaterais e ritmo é muito desorganizado. Não estou reclamando da série "ser cringe" ou algo sem profundidade assim, acho que Murder Drones (e Hazbin Hotel já que estamos falando sobre) só ficam fazendo ideias simplórias que são visualmente interessantes para que gere mais engajamento, em vez de desenvolver uma narrativa interessante.
Pra ser sincero, muitas animações da Glitch acabam sendo assim. TADC foi assim, MD foi assim e a série nova que eles estão lançando parece que vai ser assim também KKKKKKKKKKKK
Mas mesmo assim, falando tudo isso, eu gostei de Gaslight District, que eu tambem acho que é ruimKKKKKKKK
"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
(21-06-2026, 01:42 PM)Kibi Escreveu: Pra ser sincero, muitas animações da Glitch acabam sendo assim. TADC foi assim, MD foi assim e a série nova que eles estão lançando parece que vai ser assim também KKKKKKKKKKKK
Knights of Guienever eu pago pau só porque tem a mina lá de Owl House e ela sabe fazer um show decente. Mas Gameoverse é escrito pelo Egoraptor e o Rubbeross, então eu estou DESESPERADO por algo bom, sigo o trampo deles a tanto tempo e imagino que eles sejam mínimamente capazes disso, mas também seguia o trampo da Gooseworx antes do SMG4 então não significa muito lol
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
(21-06-2026, 09:53 PM)dorival Escreveu: (21-06-2026, 01:42 PM)Kibi Escreveu: Pra ser sincero, muitas animações da Glitch acabam sendo assim. TADC foi assim, MD foi assim e a série nova que eles estão lançando parece que vai ser assim também KKKKKKKKKKKK
Knights of Guienever eu pago pau só porque tem a mina lá de Owl House e ela sabe fazer um show decente. Mas Gameoverse é escrito pelo Egoraptor e o Rubbeross, então eu estou DESESPERADO por algo bom, sigo o trampo deles a tanto tempo e imagino que eles sejam mínimamente capazes disso, mas também seguia o trampo da Gooseworx antes do SMG4 então não significa muito lol
KKKKKKKKKK entendo bem isso. Gooseworx é meio doida, pra falar a verdade. Ela fez tadc ser somente sobre Jax e tals, e isso é chato. Eu fiquei sabendo que a história de gameoverse ficou uns bons anos acumulando poeira, não? Enfim... Esperemos pelos próximos capítulos
"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
(22-06-2026, 12:10 AM)Kibi Escreveu: KKKKKKKKKK entendo bem isso. Gooseworx é meio doida, pra falar a verdade. Ela fez tadc ser somente sobre Jax e tals, e isso é chato. Eu fiquei sabendo que a história de gameoverse ficou uns bons anos acumulando poeira, não? Enfim... Esperemos pelos próximos capítulos
Eu sempre curti os trampos dela, justamente por ser meio doidera. Mas é, sinto que o final de TADC foi mais um "cansei" do que o final mesmo. Mas não diria que o show é ruim, eu até que curti. Um sólido 7/10 saca? Bem feito mas inacabado.
Mas sobre o Gameoverse, sim. Era uma ideia dos dois a tipo 13 anos atrás, mas sem Kitty e esses novos personagens.
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
(22-06-2026, 09:27 AM)dorival Escreveu: (22-06-2026, 12:10 AM)Kibi Escreveu: KKKKKKKKKK entendo bem isso. Gooseworx é meio doida, pra falar a verdade. Ela fez tadc ser somente sobre Jax e tals, e isso é chato. Eu fiquei sabendo que a história de gameoverse ficou uns bons anos acumulando poeira, não? Enfim... Esperemos pelos próximos capítulos
Eu sempre curti os trampos dela, justamente por ser meio doidera. Mas é, sinto que o final de TADC foi mais um "cansei" do que o final mesmo. Mas não diria que o show é ruim, eu até que curti. Um sólido 7/10 saca? Bem feito mas inacabado.
Mas sobre o Gameoverse, sim. Era uma ideia dos dois a tipo 13 anos atrás, mas sem Kitty e esses novos personagens.
Ela assumiu que só tava cansada dos pré adolescentes não curtindo nada do que ela fazia...
"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
(22-06-2026, 12:28 PM)Kibi Escreveu: Ela assumiu que só tava cansada dos pré adolescentes não curtindo nada do que ela fazia...
Yup, por isso que não consigo dizer que não respeito a decisão dela de só acabar e fazer o que fez. Por isso que eu estou torcendo pra Knights of Guienevere
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
22-06-2026, 09:32 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2026, 09:43 PM por GlitchWolf47.)
(21-06-2026, 09:53 PM)dorival Escreveu: Knights of Guienever eu pago pau só porque tem a mina lá de Owl House e ela sabe fazer um show decente. Mas Gameoverse é escrito pelo Egoraptor e o Rubbeross, então eu estou DESESPERADO por algo bom, sigo o trampo deles a tanto tempo e imagino que eles sejam mínimamente capazes disso, mas também seguia o trampo da Gooseworx antes do SMG4 então não significa muito lol
Sim, meu principal problema com o Gameoverse é o ritmo. isso é rápido demais pro Pilot e muita coisa não foi explicada e o plot é meio simples. Mas eu gosto de Knights of Guienever. eu não assisti ao Owl House (ainda!) mas eu adorei a animação e no geral o plot do pilot. e também o HORROR EU AMO HORROR WEHEHEHEHEHEH
(22-06-2026, 12:10 AM)Kibi Escreveu: KKKKKKKKKK entendo bem isso. Gooseworx é meio doida, pra falar a verdade. Ela fez tadc ser somente sobre Jax e tals, e isso é chato. Eu fiquei sabendo que a história de gameoverse ficou uns bons anos acumulando poeira, não? Enfim... Esperemos pelos próximos capítulos
Awww mas eu gosto do Jax TvT porque a gente odeia o Jax, eu sei que ele é um babaca mas ele merece uma história também né?
nome é Glitchy o Zô
![[Imagem: 46382r38]](https://tinyurl.com/46382r38) ![[Imagem: 824fu6t2]](https://tinyurl.com/824fu6t2)
meu português está meio ruim, por favor não fiquem bravos TvT
(ainda estou aprendendo...)
(22-06-2026, 09:32 PM)GlitchWolf47 Escreveu: Awww mas eu gosto do Jax TvT porque a gente odeia o Jax, eu sei que ele é um babaca mas ele merece uma história também né?
Sim, mas só ele teve históriaKKKKKKK
Tem um monte de personagens que mereciam espaço na tela mas oops! all jax!
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
|