Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crenças idiotas da infância
Tongue 
Á alguns minutos atrás me peguei lembrando de algumas coisas bem bestas que eu acreditava quando eu era moleque, então me veio o questionamento: vocês também acreditavam em algo bem idiota ou esquisito quando criança?? E não estou falando de coisas normais como papai noel ou coelho da páscoa, e sim de algo além desses mitos comuns nos quais eramos induzidos a acreditar.
Aqui estão algumas das coisas que eu acreditava:

- Eu tinha completa convicção de que o Sherlock Holmes tinha sido uma figura histórica real e não um personagem inventado.
- Achava que o futuro era como um evento tipo natal e não um fucking conceito, e ficava todo hora perguntando para minha mãe quando que o futuro iria acontecer.
- Acreditava que se eu fizesse força de mais pra cagar eu iria acabar cagando meus orgãos ( eu tinha medo real disso).

Responder
quando eu era pequeno eu achava que eu podia me assustar tanto que eu ia vomitar, ai eu tinha muito medo de levar susto e vomitar.

real life and postcard views
Responder
Eu, não ironicamente, 100% sem brincadeira achava que era possível soltar um kamehameha porque um dia eu sonhei que um professor meu de geografia fez isso e eu levei aquilo como memória canônica até tipo meus 16 anos.

Eu não estou brincando.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Eu achava que era possível fazer uma de Flash e passar por uma parede sólida se você fosse muito rápido, tipo naquele episódio do Pica-Pau no circo que o cara atravessa as barras da jaula e elas ficam super quentes. why the fuck not.

(24-03-2026, 10:12 AM)dorival Escreveu: Eu, não ironicamente, 100% sem brincadeira achava que era possível soltar um kamehameha porque um dia eu sonhei que um professor meu de geografia fez isso e eu levei aquilo como memória canônica até tipo meus 16 anos.

Eu não estou brincando.

Rindo muito, esses sonhos de criança pesam!!!! Uma vez eu sonhei que um enxame de abelhas transformou minha mãe num pastel e acordei em COMPLETO desespero

E digo mais!
Responder
(24-03-2026, 08:27 PM)lonzcore Escreveu: Eu achava que era possível fazer uma de Flash e passar por uma parede sólida se você fosse muito rápido, tipo naquele episódio do Pica-Pau no circo que o cara atravessa as barras da jaula e elas ficam super quentes. why the fuck not.

(24-03-2026, 10:12 AM)dorival Escreveu: Eu, não ironicamente, 100% sem brincadeira achava que era possível soltar um kamehameha porque um dia eu sonhei que um professor meu de geografia fez isso e eu levei aquilo como memória canônica até tipo meus 16 anos.

Eu não estou brincando.

Rindo muito, esses sonhos de criança pesam!!!! Uma vez eu sonhei que um enxame de abelhas transformou minha mãe num pastel e acordei em COMPLETO desespero

Eu aí quando me movo tão rápido que os atomos alinham

Mas ow, namoral. Comeria um enxame de abelhas agora hmmmm delicia.

Responder
Eu realmente acreditava que qualquer ser vivo ou objeto, tanto em animação quanto na vida real, eram capazes de quebrar a tela da televisão e acabarem vindo para o mundo real, caso eles decidissem pular na direção da "câmera".

Morria de medo da possibilidade de estar assistindo algum filme/desenho/programa de TV que tivesse algum animal selvagem e feroz (tipo um tubarão, um leão, etc), ou que tivesse alguma pessoa que decidisse dar um soco na "câmera", e acabasse caindo na sala de estar da minha casa pra me fazer algum mal, enquanto estilhaços da tela da televisão de tubo iriam se espalhando pra todo lado.

"You always were a kidder, Steve."
Responder
(26-03-2026, 06:54 PM)AbcTheHuman Escreveu: Eu realmente acreditava que qualquer ser vivo ou objeto, tanto em animação quanto na vida real, eram capazes de quebrar a tela da televisão e acabarem vindo para o mundo real, caso eles decidissem pular na direção da "câmera".

Morria de medo da possibilidade de estar assistindo algum filme/desenho/programa de TV que tivesse algum animal selvagem e feroz (tipo um tubarão, um leão, etc), ou que tivesse alguma pessoa que decidisse dar um soco na "câmera", e acabasse caindo na sala de estar da minha casa pra me fazer algum mal, enquanto estilhaços da tela da televisão de tubo iriam se espalhando pra todo lado.

Será que foi aí que criaram o jumpscare???

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)