Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui!
Não sei se pode ser considerado um "bug", mas percebi que o navegador está demorando um pouco para abrir as páginas do fórum.

Acredito que o problema não esteja relacionado com a conexão da Internet, pois a conexão parece estar perfeita em outros sites. Costumo utilizar o Google Chrome como navegador, mas não cheguei ainda a testar o acesso ao fórum por meio de outros navegadores, pra ver se conseguia ou não algum resultado diferente.  Undecided

EDIT: aparentemente, tudo parece ter voltado ao normal e estabilizado, mas caso eu presencie esse bug novamente, voltarei a avisar por aqui.

"You always were a kidder, Steve."
Responder
(13-03-2026, 05:44 PM)AbcTheHuman Escreveu: EDIT: aparentemente, tudo parece ter voltado ao normal e estabilizado, mas caso eu presencie esse bug novamente, voltarei a avisar por aqui.

funciona na minha máquina + eu boto a culpa no chrome

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(13-03-2026, 05:44 PM)AbcTheHuman Escreveu: Não sei se pode ser considerado um "bug", mas percebi que o navegador está demorando um pouco para abrir as páginas do fórum.

Acredito que o problema não esteja relacionado com a conexão da Internet, pois a conexão parece estar perfeita em outros sites. Costumo utilizar o Google Chrome como navegador, mas não cheguei ainda a testar o acesso ao fórum por meio de outros navegadores, pra ver se conseguia ou não algum resultado diferente.  Undecided

EDIT: aparentemente, tudo parece ter voltado ao normal e estabilizado, mas caso eu presencie esse bug novamente, voltarei a avisar por aqui.

Eu tô achando o site meio lento também, mas não seria grande um problema antes tivesse algo que indicasse carregamento ou algo assim. Nas primeiras vezes, eu desconfiei do meu mouse que não tivesse funcionando. Não ajuda que o Vivaldi, baseado no Chromium, não parece meter um loaderzinho na aba que tá carregando, a não ser que se saia dela

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
(13-03-2026, 07:10 PM)dorival Escreveu: funciona na minha máquina + eu boto a culpa no chrome

Engraçado... Aparentemente o fórum continua meio lento mesmo. Presenciei esse problema tanto no Chrome quanto no Microsoft Edge.

Vou tentar procurar um tempinho para testar em outros navegadores. Sei que o assunto desse tópico não é esse, mas aceito recomendações de browsers de internet melhores kkkkkkkk

"You always were a kidder, Steve."
Responder
(13-03-2026, 05:44 PM)AbcTheHuman Escreveu: Não sei se pode ser considerado um "bug", mas percebi que o navegador está demorando um pouco para abrir as páginas do fórum.

Tenho tido esse mesmo problema recentemente, também não acredito ser problema de conexão com a internet já que a minha está no maximo e outras páginas da web funcionam em velocidade normal.

Responder
(16-03-2026, 09:55 PM)Kromick Escreveu:

Tenho tido esse mesmo problema recentemente, também não acredito ser problema de conexão com a internet já que a minha está no maximo e outras páginas da web funcionam em velocidade normal.

gente calma a máquina a vapor que hospeda o neosampa tá fazendo o melhor que pode

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(17-03-2026, 12:23 AM)tevito Escreveu: gente calma a máquina a vapor que hospeda o neosampa tá fazendo o melhor que pode

^ Não ironicamente

Mas piadas a parte, recebi diversas reclamações internamente também sobre a performance do fórum. Vou ter que dar uma investigada minuciosa sobre, estou me recuperando de uma gripe ferrenha e assim que possível vou ver se descubro qual o problema.

Responder
Dei uma atualizada nas configurações, favor ir me atualizando quem sentir a performance melhorar/piorar.

Responder
(17-03-2026, 06:00 PM)dorival Escreveu: Dei uma atualizada nas configurações, favor ir me atualizando quem sentir a performance melhorar/piorar.

Parece que deu uma boa melhorada

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)