02-03-2026, 07:46 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-03-2026, 07:53 PM por dudalog.)
Primeiramente Fora Temer @GioCk muito foda que o server já tá on, muito obrigado! Assim que eu tiver um tempo eu dou uma entrada pra testar, caso precise. Tal como você e o @dorival sugeriram, super pilho da gente ter uns mods de qualidá-qualidade de-de vi-de vida. Como eu tô fora da cena do Betinha desde o fim de '24, levem como apenas algumas sugestões e quem tiver alternativas melhores a cada um desses mods, sintam-se a vontade pra incrementá-la.
Por ordem decrescente de relevância:
Aí certamente vai precisar desse ModLoader aqui ou de algum dos dois que tem nesse link na seção do b1.7.3. Tem o Optifine também que eu não achei um link direto pra ele, mas que é instalável por meio do launcher BetaCraft pelo o que eu tô vendo, além de ter também no Beta Unleashed. Então se pá eu consigo pegar o .jar dali
Por ordem decrescente de relevância:
- AnnoyanceFix - O que se espera de um QoL do Betinha, corrigindo o uso de picaretas e machados com blocos específicos, os drops de derivados de madeira e outras paradas;
- BetaTweaks - Enquanto o de cima corrige blocos, entidades e tal, esse trás melhorias de inventários, chats (e tal);
- Beta 1.8 Skeleton Bows Backport - Pra corrigir a forma que os esqueletos seguram o arco e flecha, parecendo mais com a de hoje;
- SlabNames - Esse corrige o bug do "crash slab", um bloco de pedra polida que dá pra fazer com um glitch, que tem esse nome porque ele não tem nome, e por não ter nome o tooltip dele quebra o jogo
- SimpleF3Info - Melhora a tela de F3 e tira aqueles IDs creepy que ficam em cima dos mobs no F3
- BitDepthFix - Corrige a textura das nuvens em cards AMD
Aí certamente vai precisar desse ModLoader aqui ou de algum dos dois que tem nesse link na seção do b1.7.3. Tem o Optifine também que eu não achei um link direto pra ele, mas que é instalável por meio do launcher BetaCraft pelo o que eu tô vendo, além de ter também no Beta Unleashed. Então se pá eu consigo pegar o .jar dali
the cheetahmen ran off....
....and now....
the cheetahmen
....and now....
the cheetahmen