Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Centro de Doação de Ideias
Rainbow 
Você é como eu e tem uma imaginação criativa mas nunca faz nada com nenhuma dessas ideias? Você adoraria que elas tivessem uma casinha com alguém que vai fazer algo com elas ao invés de irem pra gaveta escura e fria da sua mente? Então você está no lugar certo! Big Grin
Para falar a verdade só estou cansado de sempre ver as mesmas ideias quando só quero um prompt ou algo do tipo pra escrever, e o reddit também nunca parecer ter nada novo ou interessante. Por isso quis fazer esse tópico pra talvez sanar essa necessidade. O prompt / ideia pode ser o quão detalhado você quiser ou tiver na sua mente, sejam meia linha de texto ou cinco!

reguinhas:
  1. se você decidir "adotar" uma ideia por favor poste um link para o que você fez com ela (eu gosto de fuxicar as coisas que as pessoas fazem hihi)
  2. se de alguma forma o que você criou precisa de trigger warnings !!poste em vermelho antes do link!!
  3. mais de uma pessoa pode adotar o mesmo prompt, a ideia é inspirar uns aos outros sem competição

Aqui vai a minha primeira ideia, se eu tiver outras adiciono nos próximos posts :3

Personagem A (um fazendeiro) descobre que aliens existem porque Personagem B (um alien) nunca tinha visto uma vaca na vida e sem querer abduziu Personagem A achando que era uma vaca.
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
Centro de Doação de Ideias - por phantasmagorya - 02-03-2026, 01:45 PM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)