Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thread pros seus mods favoritos de minecraft
(01-03-2026, 11:49 AM)rike Escreveu: Eu vou ser aquele cara e dizer que o Orespawn é o mod de Minecraft que mais me marcou, por mais ultrapassado, janky e desbalanceado que ele é!
Na época lá para 2014/2015 onde eu acompanhava a série Survival do AuthenticGames, eu ficava encantado com toda a quantidade de mobs, recursos, ferramentas, armamentos e armaduras, e entre tantas coisas que esse mod tinha a oferecer, e eu sempre quis poder jogar aquilo e experienciar aquele mundo maluco que era esse mod! 
Era tanta coisa maluca; era a Mothra gigantesca, as formigas te levavam pra dimensões malucas, as espadas gigantes, os equipamentos Ultimate, o Mobzilla, o Kraken, parecia tudo tão mágico e inovador!! Mas hoje em dia dá pra ver que os dias de glória já foram e a idade começa a dar as caras bastante coisa do mod já tem aquela cara datada que é coberta pela memória afetiva e nostálgica... mas realmente, era um mod para a 1.7.10 e já estamos caminhando para a 1.22 nesse ponto! o tempo passa muito rápido hein.

Inclusive, aproveito pra levantar um tópico menor dentro do assunto: Qual é o mod "clássico" favorito de vocês?

Eu acho que nasci chato. Até quando era menor, via esses vídeos e ficava pensando "seloko nem faz sentido" (mesmo assim achava o King Mobzilla muito foda diga-se de passagem)

Mas nos mods clássicos acho que o único que eu conseguia jogar com meus amigos era o Mo' Creatures, mas o mais velho que eu curtia era o Elemental Creepers, já que sentia que fazia sentido no jogo por algum motivo.

Hoje em dia eu consigo entender que mods de mine realmente são experiências por sí só, transformando o Minecraft em um sandbox de sandbox, o que é muito irado, mas na época pra mim era só "memes em forma de código", coisas não oficiais e sem muito polimento.

Espero que com a jogatina do Mine b1.7.3 que estão organizando tenha a oportunidade de testar coisas novas com o Mine, já que sinto que estou bem saturado com o jogo como um todo.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RE: Thread pros seus mods favoritos de minecraft - por dorival - 01-03-2026, 01:17 PM

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)