26-02-2026, 06:09 PM
(24-02-2026, 11:46 PM)tevito Escreveu: Também existe uma lenda urbana relacionada à vinda dela pro Brasil no Primavera Sound de 2023. Tem um barzinho daqui de SP, na Vila Buarque, chamado El Kabrón, que inclusive vou nele muito com uns amigos. Dizem as más línguas que ela tomou uma lá durante a estadia aqui. Se é real ou não? Gosto de crer que sim!
O pessoal, mesmo que estrelinha, tem que turistar na cena local de bares da cidade. Prefiramos acreditar que simm !!!
(24-02-2026, 11:46 PM)tevito Escreveu: AAAAAAH!!! Que memória desbloqueada! Eu era fã muito assíduo de PC Music e da Charli na minha adolescência. Na pandemia (época que o HIFN foi lançado, pra quem não tá ligado) eu matei aula pra ouvir/assistir os lançamentos dos singles e clipes da Charli e da Rina Sawayama (descanse em paz a amizade dessas rainhas...)
Deve ter sido legal ter pego essa época. O Crash foi o primeiro lançamento que eu acompanhei da Charli, e meio que a Rina foi um dos meus gateways pra essa cena. Achei muito foda quando lançaram Beg For You juntas, baita collab e indo totalmente ao encontro daquela nostalgia anos 2000 que eu sentia na época. O pessoal pode dizer que é um disco básico pros padrões dela, mas é especial pra mim kk. Esse desentendimento delas foi bem paia pra quem gosta das duas :c
(24-02-2026, 11:46 PM)tevito Escreveu: Um dos clipes do HIFN, na verdade o da minha música preferida dele, 'Forever', é composto de gravações caseiras da Charli e dos fãs, que enviaram vídeos pra produção por e-mail. Um fã brasileiro fez questão de enviar vídeos da Diana Cristina de Medeiros, uma figura bem antiga da cultura de memes LGBT. E ela aparece justo no clímax do clipe!
Pior que se tem algo que o Sbostify e a scrobblagem me tiraram foi o hábito de ver clipes, e esse de Forever eu não tinha assistido até hoje. Muito tri a Diana flexing no clímax kk. Lindo demais, corro o risco de sentir nostalgia de 2020
the cheetahmen ran off....
....and now....
the cheetahmen
....and now....
the cheetahmen