26-02-2026, 01:08 PM
(26-02-2026, 11:53 AM)dorival Escreveu: Eu comecei a jogar mine na 1.8 se não me engano, então só fui me aventurar na beta recentemente, já testou Better Than Adventure ou New Frontier Craft?
O BTA eu cheguei a jogar um pouco, criei um save, mas não me pegou. Eu tava emocionalmente conectado com o meu mundinho no vanilla haushuahsuas. O que me pegava era a simplicidade, o barebones e a consistência estética do b1.7.3, e receio que o BTA, por mais legal que pareça ser, tenha ido pra um outro lado já. Talvez eu não tenha dado a chance que ele merecia. Já o NFC, eu não lembro de ter ouvido falar dele. De mod, aqui era só o Beta Unleashed pra tankar as rough edges da versão original
(26-02-2026, 12:06 PM)dorival Escreveu:(26-02-2026, 12:02 PM)GioCk Escreveu: bem que o NeoSampa podia ter um servidor da b1.7.3 hein..
Pior que não é má ideia.
Eu gostaria de hostear servidores de jogos para nossa emergente comunidade mas o problema sempre acaba sendo hardware (vide os crashes quando tivemos a primeira beta fechada)
Um servidor de b1.7.3 consume poucos recursos, assim facilitando essa possibilidade.
Caso estejam interessados podemos criar um tópico sobre e organizar isso.
Bah, tudo eras! Eu parei de jogar quando comecei a me sentir sozinho naquele mundão vasto com as minhas cidades fantasma. Aí eu comecei a estudar modding pra ver se criava uns NPCs customizados, player-like, que falassem uma meia dúzia de frases e fossem pra alguma casa à noite. Mas deseretei de repente kk
the cheetahmen ran off....
....and now....
the cheetahmen
....and now....
the cheetahmen