Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NEAR HIGH CANYON (Devlog?)
Music 
NEAR HIGH CANYON - TOWER DEFENSE
Bem, como eu havia colocado na thread de introduções, eu estou desenvolvendo um jogo de tower defense com o nome da do post. Não to na programação mas eu to em tudo que é de arte, música, interface e até balanceamento do jogo!
O desenvolvimento dele foi dividido em 4 Sprints (que são pequenos períodos de tempo para realizar um incremento do projeto final) então a DEMO do jogo seria feira em 4 pedaços.
O PRIMEIRO INCREMENTO
O jogo (perdi) se passa em 3 estágios, o Wild Wild West, New Oasis Town e o The High Canyon. O objetivo é proteger Ruffus, um cara que tá devendo pra geral e contratou mercenários para ajuda-lo a escapar das dívidas, e seu objetivo é ficar no Canyon MAIS ALTO POSSÍVEL! Só que no Canyon há muitas lendas urbanas de entidades malignas por lá, as torres que você desbloqueia nesse estágio são todas ocultistas de alguma forma. 
-
Infelizmente não posso mostrar o vídeo do incremento por conta que ele tá privado só pra quem é da equipe, a gente ainda não formalmente criou um canal ou algum site para postar o desenvolvimento do jogo, eu até tava desenvolvendo o site mas trabalhar com banco de dados é um pouco dor de cabeça, além de usar o Flask que é uma framework em Python um pouco estranha para mim, mas é a única que eu domino!
-
Evidentemente não sou só eu na equipe, há também o Shinejazz (artista principal), JkDelta (programador), Tiago (artista de concept arts) e EU (música, artes e as vezes outras coisas). E o Shinejazz criou 4 Sprites completos dos inimigo do jogo, ele tá botando a vida nestes Sprites. Eu vou anexa-los aqui nesta thread. JkDelta fez a base do jogo e o Tiago desenhou concept arts com alta resolução. Eu fiz 3 músicas para o estágio 1 e ainda pretendo postar na Newgrounds ou no Youtube. Mas eu também fiz a arte de todas as torres!
-

-
Por agora, eu não consigo mostrar tudo, não por falta de conteúdo mas para não transbordar tudo já na primeira postagem! Gostaria de mostrar um pouco da soundtrack mas isso eu farei no futuro, muito obrigado por ler até aqui!

pão de alho
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
NEAR HIGH CANYON (Devlog?) - por scareev - 15-01-2026, 04:37 PM
RE: NEAR HIGH CANYON (Devlog?) - por dorival - 15-01-2026, 04:47 PM
RE: NEAR HIGH CANYON (Devlog?) - por scareev - 15-01-2026, 05:55 PM
RE: NEAR HIGH CANYON (Devlog?) - por dorival - 15-01-2026, 11:30 PM
RE: NEAR HIGH CANYON (Devlog?) - por scareev - 16-01-2026, 01:16 AM
RE: NEAR HIGH CANYON (Devlog?) - por dorival - 16-01-2026, 08:45 AM
RE: NEAR HIGH CANYON (Devlog?) - por scareev - 18-01-2026, 05:48 PM
RE: NEAR HIGH CANYON (Devlog?) - por dorival - 19-01-2026, 08:40 AM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)