24-02-2026, 12:17 PM
(24-02-2026, 11:38 AM)tevito Escreveu: O meu também não é muito atualizado ^ ^; mas comparado às suas reviews tenho beeem pouco mesmo.te segui de volta! realmente você tem bem pouquinho ainda. começou a usar recentemente? vi que o seu LastFM é bem utilizado. eu usava bastante também mas perdi a paciência. não uso Spotify, e os players que eu uso nem sempre tem Scrobbler. resultado, muitos dos meus scrobbles eram todos feitos manualmente. aí perdi o saco mesmo.
[...]
Te segui no RYM e no LastFM! =)
(24-02-2026, 11:38 AM)tevito Escreveu: Ouvi dele só uma, ‘Long Road Home’, que gosto muito! Mas ainda não cheguei a procurar outras. Sei que é uma banda de um homem só ou algo assim, né?sim, a maioria dos artistas eletrônicos são solo ou no máximo uma dupla, como é no caso de Underworld ou Boards of Canada por exemplo.
Conheci por um cover de uma das minhas artistas atuais preferidas, a Caroline Polachek (apesar do cover dela ser bem menos interessante que a original)
infelizmente não posso dizer que conheço essa música, ao menos de cabeça, vou dar uma ouvida mais tarde e vejo se já conhecia; e também a artista que você citou, mas se fez cover de OPN, tem meu respeito. quais gêneros ela toca?
real life and postcard views