23-02-2026, 12:38 PM
(22-02-2026, 01:41 PM)Kromick Escreveu: Sou um grande apreciador de mídias físicas, principalmente o fato de que diferentemente de mídias digitais, você é realmente dono daquilo que comprou, podendo consumir quando, como e o quanto quiser sem se preocupar com queda de servidores ou assinaturas.
Eu coleciono principalmente cds e discos de vinil, tenho atualmente 44 cds e 33 discos, mas eu vou à feiras de discos, sebos e lojas de discos com uma certa regularidade, então esses números estão sempre crescendo.
Sobre o espaço que eles ocupam, meus pais também curtem colecionar essa mídias, então temos uma cômoda na sala onde fica os cds, os discos, e os aparelhos necessários para tocá-los, apesar de que sempre tem uma meia dúzia de cds no meu quarto, porque gosto de ficar ouvindo eles num toca cd portátil que eu tenho.
Sempre bom encontrar mais um colecionador e frequentador de feiras e sebos!! Sempre são o melhor lugar!
Meus pais tinham um mini-system com uma vitrola, mas infelizmente ele não tá funcionando muito bem, inclusive o toca-CDs.
Qual é o seu CD player portátil?? Eu tinha um DVD player portátil que eu usava pra ouvir meus CDs, mas acredito que a fonte tenha dado algum mal contato e não liga mais, vou tentar providenciar uma nova.
Aliás, li na sua página do Neocities que vc também curte uns metal!
O que tanto você tem em mídia física??
"12pm and my dusty telephone rings
heavy head up from my pillow, who could it be?
![[Imagem: lavaanim.gif]](https://hnrikaster.neocities.org/lavaanim.gif)