Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogando no Momento
(22-02-2026, 11:35 AM)Cygnus Escreveu:
(22-02-2026, 10:45 AM)dorival Escreveu: Eu tenho enrolado para zerar Cyberpunk 2077 e Disco Elysium.

Fora isso estou com uma coceira gigante no formato de Vintage Story, aquele minecraft hiperrealista de sobrevivência. Depois que Hytale lançou de fato fiquei com MUITA vontade de voltar a jogar, mas sem tempo irmão...

Vc deveria terminar Cyberpunk, é bão mas n diria que é peak kkkkkk, jogo bão at best, ouvi dizer que Hytale é bão mas honestamente dps de algumas semanas do launch dele ninguem mais ta falando sobre, o jogo perdeu interesse geral/n ta tendo update or something?

Eu pessoalmente n ando jogando muita coisa mas recentemente comecei Monster Hunter Wilds que ta sendo a melhor experiencia que eu já tive com monster hunter pra ser honesto, jogo bom pra caramba!

Ironicamente eu tenho um backlog de jogo que eu vivo pensando em mas nunca realmente jogo NENHUM deles, meu corpo é uma maquina que transforma jogos não jogados em "tem nada pra jogar..." kkkkkkk

Cyberpunk pessoalmente é um jogo open world com um bom mundo e história, eu curto muito como quase que todo diálogo é muito detalhado e bem feito. Estou negligenciando terminá-lo justamente por não querer que acabeKKKKKKKK

Vai entender.

Sobre Hytale, ele está muito Early Access. Não que eu veja isso como algo ruim, mas o "hype" do público geral deu uma nivelada. A comunidade do jogo está bem ativa e com input direto dos desenvolvedores, updates são lançados quase que semanalmente, sempre tem algo novo. Porém é claro, tudo em muito Early Acess.
Venho seguindo o desenvolvimento e acho que eles estão indo na direção certa, mas ainda não joguei para dizer se o jogo é realmente divertido ou não. Só sei que tecnicamente a engine deles parece ser muito versátil.

Anyways foda-se tudo o que eu disse e jogue vintage story

Monster Hunter Wilds eu sempre vejo ser jogado por aí e alí, nunca joguei um Monster Hunter, é uma boa entrada para a franquia?

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
Jogando no Momento - por AbcTheHuman - 21-02-2026, 08:03 PM
RE: Jogando no Momento - por Nyakout - 21-02-2026, 09:07 PM
RE: Jogando no Momento - por dorival - 22-02-2026, 10:45 AM
RE: Jogando no Momento - por Cygnus - 22-02-2026, 11:35 AM
RE: Jogando no Momento - por dorival - 22-02-2026, 11:47 AM
RE: Jogando no Momento - por Cygnus - 22-02-2026, 02:22 PM
RE: Jogando no Momento - por dorival - 22-02-2026, 02:57 PM
RE: Jogando no Momento - por havyk - 22-02-2026, 04:16 PM
RE: Jogando no Momento - por rike - 22-02-2026, 06:08 PM
RE: Jogando no Momento - por dorival - 22-02-2026, 10:34 PM
RE: Jogando no Momento - por havyk - 22-02-2026, 11:16 PM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)