Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui!
(Hoje, 09:15 AM)dorival Escreveu: Isso é um dos problemas que mais me incomoda e que eu menos entendo o porquê. Talvez um dia eu só mude de posição e ver se ninguem nota Tongue

Eu fui tentar entender o CSS dele e como poderia impactar o dropdown e acabei avaliando o tópico com uma mísera unidade de estrela. Não consegui mudar a avaliação kk. Desculpa! Mas o que deu pra ver é que o seletor de avaliação é

Código:
display: relative
e, certamente, o dropdown deve ser

Código:
display: absolute
por flutuar e tal.

Vale adicionar um z-index: 999 ou pelo menos maior que o z-index das estrelas do seletor quando avaliado, que deve ser o que está como absolute (pra cada relative geralmente tem um absolute que se ancora nele)

(Ontem, 10:09 PM)scargo☆ Escreveu: aliás te dei o broche do Inter. você pode obter mais informações sobre os broches, cargos e títulos visitando essa página, ou essa pra só ver sobre os broches. e por fim, fazer sua solicitação aqui.

PS: Obrigado pelo broche! Vamo Inter! (e eu ainda não tenho um tema vermelho no meu próprio site, talvez lance algo agora pros vinte anos do mundial)
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RE: Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui! - por dudalog - 10 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)