Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Animês, mangás e mídia japonesa!
(19-02-2026, 10:03 PM)scargo☆ Escreveu: ouvi dizer que ele é ruim e datado por não seguir o mangá, mas pra mim ele deve ser uma experiência diferente, tipo ler uma fanfic.

aiai esses japoneses com sua mentalidade revisionista viu

"fiz um mangá, agora vou fazer 2 anime tudo de novo porque tenho pulga na cueca e não posso esperar o mangá lançar os volumes direito"

(Ontem, 01:47 AM)AbcTheHuman Escreveu: Bom, talvez seja clichê eu recomendar isso aqui, mas ando assistindo o Dragon Ball Z Recut, que é basicamente um projeto de fã onde pega o anime e tenta remover todas as cenas dos episódios que possam ser consideradas filler, melhorando bastante o pacing do anime todo (é tipo o Dragon Ball Z Kai, só que MUITO melhor). Esse projeto basicamente é para o anime de Dragon Ball o que o projeto One Pace representa para o anime de One Piece.

Pô, maneiro aí hein ABC!! Eu não sabia da existencia desse DBZ Recut, pensei que só existia o One Pace (que por acaso eu também não assisti), sempre quis revisitar DBZ e Dragon Ball em geral mas nunca tive saco por conta dos fillers.

(Ontem, 01:47 AM)AbcTheHuman Escreveu: Além disso, ano passado maratonei o anime de Chainsaw Man e assisti no cinema o filme do Arco da Reze, que foram experiências muito mais agradáveis do que eu realmente esperava. E recentemente terminei de assistir o anime da Parte 6 de JoJo's Bizarre Adventure, e ultimamente ando empolgado para assistir o anime da Parte 7, que será lançado na Netflix nesse mês de março.

Esse Chainsaw Man eu dropei bem cedinho, não sei por qual motivo, acho que só não clicou muito comigo logo de cara. Mesma coisa com o tal do DanDaDan. Estou mordendo minha língua só com o Jujutsu Kaisen que um amigo (o @GRR) me forçou a assistir e não me arrependo nem um pouco.

Espero que tanto Chainsaw quanto Jujutsu não caiam na armadilha de "anime daora que virou modinha e do nada ficou ruim para caramba sem nenhum motivo."

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
Animês, mangás e mídia japonesa! - por scargo☆ - 19-02-2026, 04:46 PM
RE: Animês, mangás e mídia japonesa! - por dorival - Ontem, 09:26 AM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)